Como é trabalhar na Grupo CMA?

Poderia valorizar mais o funcionario.

Analista de Projetos

Prós: Relacionamento com os diversos departamentos. Aprendizagem. Possibilidade de conhecer o mercado Financeiro através das corretoras clientes.

Contras: O Salário dificilmente aumenta. Os valores pagos no beneficio são baixos, levando em consideração a região onde a empresa fica localizada. Vale Alimentação é apenas simbólico já que o seu valor é de R50,00

Empresa Fraca

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O profissional obtém um bom conhecimento no mercado financeiro de ações da bolsa Bovespa&BMF e de vários países assim como commodities. Existem ótimos profissionais.

Contras: O ambiente é extremamente frio, devido datacenter. Não existe plano de carreira, não existe flexibilidade de horário e existem conflitos diários Familiar/Diretores.

Conselhos para presidência: Empresa com grande potencial, mas precisa saber dividir Família e Profissionais de alto nível. O que existe é disputa de ego e poder dos Diretores (briga em família)...

Mediana

Prós: Salário compatível com o mercado, se negociado ao entrar na empresa.

Contras: Não existe plano de carreira, promoção é raridade.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, ou perderão seus talentos.

Muito boa

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Reconhece o profissional, valorizando o ser humano

Contras: O salário é baixo para o serviço

boa empresa pra trabalhar

Técnico de Manutenção

Prós: Infraestrutura e sistema tranquilo de travalho

Contras: Poucos beneficios e sem pontualidade no rh

melhoramento

Monitor de Sistemas

Cambé, PR

Prós: equipe do monitoramento muito boa tbm meu horario de serviço

Contras: falta de motivação na empresa muito cobrança pouca motivação,sem reconhecimento do seu trabalho

Fraca

Analista de Pricing PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Mobilidade entre as áreas e para outras localidades, empresa gosta de manter i funcionário.

Contras: Nao tem meritocracia, nao existe plano de carreira, remuneração abaixo do mercado, nao oferece incentivo a treinamentos e estudos.

Foi bom, mas o salário era ruim

Auxiliar de Marketing

Prós: Foi legal trabalhar lá, pelas pessoas e pela localização. A cultura era bacana.

Contras: Salário baixo nas áreas administrativas e possibilidade de crescimento ruim.

Grupo CMA

Descrição:A CMA - Consultoria, Métodos, Assessoria e Mercantil S/A é uma empresa multinacional brasileira que desde 1973 atua no desenvolvimento de soluções de alta tecnologia aplicadas aos mercados financeiro e de commodities, educacional, na área de infraestrutura de telecomunicações e serviços de data center.