Como é trabalhar na Grupo Cimed?

Empresa oferece salarios compativeis com o mercado na area farmaceutica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Alegre, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, remunerção ok para estagiario

Contras: Cultura da empresa muito fechada, acho que poderiam pensar mais fora da caixa. Principalmente no relacionamento entre chefe e subordinados. Comida do refeitorio deixa muito a desejar.

Motivacao zero!

Prós: O clima é bom. Infelizente isso é a unica coisa que tenho a dizer sobre a empresa. Nao vem mais nada na cabeca pra dizer de positivo de la. Ok

Contras: Empresa sem planejamento estratégico, rotatividade de funcionários grande, beneficios abaixo oferecidos abaixo do mercado, sem feedback dos gestores.

Conselhos para presidência: Organize e faça um planejamento. Valorize os funcionários e converse com as pessoas sem gritar!

Empresa dinâmica

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente com muitos desafios e oportunidades, pessoas solícitas, empresa familiar em crescimento, grande grau de aprendizado e dia a dia dinâmico.

Contras: Salários e benefícios abaixo da média de mercado, alta rotatividade, pouca estabilidade, pouca autonomia, muito retrabalho e por indecisões.

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, localização.

Contras: Empresa bagunçada, falta de transparência no momento da contratação, altíssima rotatividade, falta de processos, empresa caminha na dependência do humor da presidência.

Conselhos para presidência: Implementar processos, seguir processos, ter melhores gestores etc.

Empresa tem muito para melhorar

Assistente de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, Localização, salário

Contras: Empresa desorganizada e sem fluxo de trabalho.

Conselhos para presidência: Traçar fluxos operacionais para que possa trabalhar de maneira mais organizada e clara.

Excelente empresa com capacidade de crescimento

Consultor Sênior

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente empresa de oportunidades e com foco no que faz. As pessoas que la trabalham realmente conhecem do que falam.

Contras: Muitas vezes a pressão exercida por resultados é exagerada e passa por cima dos preceitos familiares.

Operador

Pouso Alegre, MG

Prós: Benefícios salarios Só isso

Contras: Gerentes Só isso

Prós: A empresa possui boa estrutura e oferece ao funcionário garantia de estabilidade, pois vive em constante crescimento. A comunicação entre empresa e funcionário é satisfatória.

Contras: Apesar do forte crescimento, muitos áreas não acompanham a demanda e crescem de forma desordenada. A empresa também carece de treinamentos aos colaboradores e plano de carreira.

Conselhos para presidência: É necessário a aplicação de treinamentos aos colaboradores e, principalmente, em relação a gestão de pessoas. Também é preciso a criação de um plano de carreira conciso, o que aumentaria a motivação dos colaboradores.

Onde tem brasil.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Liderança,empreendedorismo e ogrande numero de produtos ofertados pela empresa gera um grande retorno aos clientes e funcionarios.a empresa encontra se em uma rota acelerada de crescimento.

Contras: A meu ver a empresa so possui pontos positivos,tanto para os funcionarios,quanto para os vendedores dos produtos.no mais,so tenho felicitações a dar.

Analista de Projetos

Pouso Alegre, MG

Prós: A empresa oferece uma excelente remuneração e bons benefícios em comparação com outras empresas do ramo na região. Oferece oportunidade para estagiários.

Contras: Alguns colaboradores são muito mal educados ao receber solicitações. Os cargos altos tem alta rotatividade e somos obrigados nos adaptar a novas gestões frequentemente.

Grupo Cimed

Descrição:Fundado em 1977, o Grupo Cimed, composto só por empresas brasileiras, possui um complexo industrial localizado em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, onde atua grande parte de seus colaboradores, que totaliza 2.500 profissionais. Trata-se de uma área de 106 mil metros quadrados e 35 mil metros quadrados de área construída onde unem modernidade e inovação no que diz respeito aos equipamentos, processos e estruturas.

São 24 centros de distribuição que atendem mais de 30 mil pontos de venda, além de uma equipe comercial com cerca de 500 pessoas que se orgulham do que fazem.

Com quase quatro décadas de história, o Grupo Cimed, composto pelas empresas Cimed Indústria, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Voxx Racing Team, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM) continua crescendo e fazendo aquisições para evoluir cada vez mais.