Como é trabalhar na Grupo Cimed?

Empresa oferece salarios compativeis com o mercado na area farmaceutica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Alegre, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, remunerção ok para estagiario

Contras: Cultura da empresa muito fechada, acho que poderiam pensar mais fora da caixa. Principalmente no relacionamento entre chefe e subordinados. Comida do refeitorio deixa muito a desejar.

Motivacao zero!

Prós: O clima é bom. Infelizente isso é a unica coisa que tenho a dizer sobre a empresa. Nao vem mais nada na cabeca pra dizer de positivo de la. Ok

Contras: Empresa sem planejamento estratégico, rotatividade de funcionários grande, beneficios abaixo oferecidos abaixo do mercado, sem feedback dos gestores.

Conselhos para presidência: Organize e faça um planejamento. Valorize os funcionários e converse com as pessoas sem gritar!

Empresa dinâmica

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente com muitos desafios e oportunidades, pessoas solícitas, empresa familiar em crescimento, grande grau de aprendizado e dia a dia dinâmico.

Contras: Salários e benefícios abaixo da média de mercado, alta rotatividade, pouca estabilidade, pouca autonomia, muito retrabalho e por indecisões.

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, localização.

Contras: Empresa bagunçada, falta de transparência no momento da contratação, altíssima rotatividade, falta de processos, empresa caminha na dependência do humor da presidência.

Conselhos para presidência: Implementar processos, seguir processos, ter melhores gestores etc.

Empresa tem muito para melhorar

Assistente de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, Localização, salário

Contras: Empresa desorganizada e sem fluxo de trabalho.

Conselhos para presidência: Traçar fluxos operacionais para que possa trabalhar de maneira mais organizada e clara.

Excelente empresa com capacidade de crescimento

Consultor Sênior

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente empresa de oportunidades e com foco no que faz. As pessoas que la trabalham realmente conhecem do que falam.

Contras: Muitas vezes a pressão exercida por resultados é exagerada e passa por cima dos preceitos familiares.

Excelente local de trabalho

Analista de Embalagem Junior

Pouso Alegre, MG

Prós: Oportunidade de reconhecimento, ótimos benefícios, horários flexíveis, valorização de trabalho, ambiente agradável, salário compatível com o mercado de trabalho, entre outros.

Contras: Ainda não identifiquei pontos negativos.

Conselhos para presidência: Eu amo fazer parte da equipe Cimed. Me sinto completamente realizada.

Empresa desorganizada

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil acesso aos donos, quando necessário, porem as decisões são tomadas com emoção. Fácil lançamento de produtos em poucos meses os produtos são colocados para vendas

Contras: Decisões feitas com muito impulso e pouca análise, atrapalha pois os projetos nascem e morrem com muito facilidade o que faz todos perdam tempo com algo que não existirá.

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe de marketing

Totalmente verdadeira

Representante Comercial

Pouso Alegre, MG

Prós: A força de crescimento da companhia é muito grande, em 2017 chegaremos na casa de 1bilhão em faturamento. Isso faz com que o Grupo Cimed seja mais conceituado no mercado farmacêutico.

Contras: Falta de produtos no Centro de destruição, isso é o único problema que temos, as vezes não conseguimos atender a necessidade do nosso cliente.

Otima empresa para desenvolvimento

Analista de CQ

Pouso Alegre, MG

Prós: Chance de conhecer muitas areas. Bom clima organizacional. Trabalha com regime de pontes nos feriados. Valoriza o colaborador e incentiva em treinamentos.

Contras: Pode melhorar os planos de carreiras, apesar de já serem bons na maior parte do tempo. Muita alteração na organização da empresa quanto a alta gestão de algumas areas.

Grupo Cimed

Descrição:Fundado em 1977, o Grupo Cimed, composto só por empresas brasileiras, possui um complexo industrial localizado em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, onde atua grande parte de seus colaboradores, que totaliza 2.500 profissionais. Trata-se de uma área de 106 mil metros quadrados e 35 mil metros quadrados de área construída onde unem modernidade e inovação no que diz respeito aos equipamentos, processos e estruturas.

São 24 centros de distribuição que atendem mais de 30 mil pontos de venda, além de uma equipe comercial com cerca de 500 pessoas que se orgulham do que fazem.

Com quase quatro décadas de história, o Grupo Cimed, composto pelas empresas Cimed Indústria, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Voxx Racing Team, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM) continua crescendo e fazendo aquisições para evoluir cada vez mais.