Como é trabalhar na Grupo Cimed?

Empresa oferece salarios compativeis com o mercado na area farmaceutica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Alegre, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, remunerção ok para estagiario

Contras: Cultura da empresa muito fechada, acho que poderiam pensar mais fora da caixa. Principalmente no relacionamento entre chefe e subordinados. Comida do refeitorio deixa muito a desejar.

Prós: Oportunidades de crescimento, visão de desenvolvimento e avaliação de capacidade de cada funcionário.

Contras: Benefícios poderiam ser melhor e adaptação de algumas funções.

Colaboradores poderiam ser mas reconhecido.

Auxiliar de Almoxarifado II

Pouso Alegre, MG

Prós: Empresa boa de trabalhar.. serviço agradável e pessoas agradáveis, uma empresa forte na area cosmedica.

Contras: Pouco Reconhecimento, Salário não muito agradável, PLR nada agradável por causa do tamanho da empresa.. poderia ser muito melhor.

boa

Prós: Facilidade de trabalho em equipe........

Contras: Dificuldade de crescimento , empresa familiar.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos

Excelente empresa com capacidade de crescimento

Consultor Sênior

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente empresa de oportunidades e com foco no que faz. As pessoas que la trabalham realmente conhecem do que falam.

Contras: Muitas vezes a pressão exercida por resultados é exagerada e passa por cima dos preceitos familiares.

Grupo Cimed

Descrição:Fundado em 1977, o Grupo Cimed, composto só por empresas brasileiras, possui um complexo industrial localizado em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, onde atua grande parte de seus colaboradores, que totaliza 2.500 profissionais. Trata-se de uma área de 106 mil metros quadrados e 35 mil metros quadrados de área construída onde unem modernidade e inovação no que diz respeito aos equipamentos, processos e estruturas.

São 24 centros de distribuição que atendem mais de 30 mil pontos de venda, além de uma equipe comercial com cerca de 500 pessoas que se orgulham do que fazem.

Com quase quatro décadas de história, o Grupo Cimed, composto pelas empresas Cimed Indústria, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Voxx Racing Team, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM) continua crescendo e fazendo aquisições para evoluir cada vez mais.