Como é trabalhar na Grupo Cimed?

Recomendo porem poderia melhorar em alguns aspectos.

Analista de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Alegre, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa investe em treinamento e cursos para os funcionários, e investe em tecnologia para melhorar a qualidade dos produtos. Trabalhar na empresa oferece um grande crescimento profissional.

Contras: Não á um plano de carreira para os funcionários, chega em um certo ponto que não á promoções por que as vagas são limitadas por setor o que influencia os funcionários buscarem cargos mais altos em outras empresas.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que irão executar as tarefas e não somente aos chefes que irão coordenar as tarefas.

Recomendo para início de carreira

Analista de Validação

Prós: Equipe unida, bom ambiente de trabalho. Empresa se preocupa com a integração de todos com o grupo. Grande rotatividade dentro do grupo. Grande número de funcionários

Contras: Valorização de profissionais próximos à liderança, sem avaliação da equipe como um todo. Necessário plano de carreira efetivo que realmente incentive o crescimento do colaborador.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para motivar os profissionais.

Fluxo de trabalho alto, assim como de conhecimento.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Pouso Alegre, MG

Prós: Clima harmonizado na esfera gerencial, união entre os pares de trabalho. Equipe com o foco voltado para o resultado e busca pela melhoria contínua.

Contras: Empresa ainda necessita de amadurecimento de processos e procedimentos, tornando-os mais claros, objetivos e tangíveis. Clareza nos objetivos.

CIMED é do Brasil

Inspetor de Garantia da Qualidade

Pouso Alegre, MG

Prós: Ótima empresa, tem vários benefícios aos colaboradores, uns dos melhores salários da minha região atualmente, tem bolsa de estudos e tudo mais, ótima para quem sonha em um dia subir na vida.

Contras: A empresa é muito boa por um lado mas por outro deixa a desejar, pois tem muito que melhorar, só quem trabalha ou já trabalhou lá sabe o que eu quero dizer..

Conselhos para presidência: Regras são feitas para seguir e não para complementar algo..

Crescimento profissional

Auxiliar de Embalagem

Pouso Alegre, MG

Prós: A empresa da oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa

Contras: A demora para subir de cargo, enquanto isso trabalho em uma funçao e nao recebo para isso.

Conselhos para presidência: A empresa deveria fazer da segurança no trabalho um valor e seguir as normas.

Prós: empresa em constante crescimento, muito boa para se trabalhar!

Contras: A data do pagamento é ruim, 10° dia útil, dia ruim para pagar as contas.

Muito boa !

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

São João de Meriti, RJ

Prós: Salário acima da média, refeição, horário flexivel que permitia conciliar trabalho e família .

Contras: Falta plano de carreia, gestão parcial, e analisava um bom funcionário não pela capacidade profissional , mas pela amizade .

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira democrático .

Estou satisfeita, porém tem alguns pontos que precisam de mudança.

Auxiliar de Fabricação

Pouso Alegre, MG

Prós: Eu gosto muito de trabalhar no grupo Cimed, o serviço não eh pesado. Satisfeita

Contras: Queria uma melhoria nas refeições, as vezes eles erram no cardápio, gostaria tbm que fizessem comidas diferentes e mais saudáveis.

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, localização.

Contras: Empresa bagunçada, falta de transparência no momento da contratação, altíssima rotatividade, falta de processos, empresa caminha na dependência do humor da presidência.

Conselhos para presidência: Implementar processos, seguir processos, ter melhores gestores etc.

Empresa tem muito para melhorar

Assistente de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, Localização, salário

Contras: Empresa desorganizada e sem fluxo de trabalho.

Conselhos para presidência: Traçar fluxos operacionais para que possa trabalhar de maneira mais organizada e clara.

Grupo Cimed

Descrição:Fundado em 1977, o Grupo Cimed, composto só por empresas brasileiras, possui um complexo industrial localizado em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, onde atua grande parte de seus colaboradores, que totaliza 2.500 profissionais. Trata-se de uma área de 106 mil metros quadrados e 35 mil metros quadrados de área construída onde unem modernidade e inovação no que diz respeito aos equipamentos, processos e estruturas.

São 24 centros de distribuição que atendem mais de 30 mil pontos de venda, além de uma equipe comercial com cerca de 500 pessoas que se orgulham do que fazem.

Com quase quatro décadas de história, o Grupo Cimed, composto pelas empresas Cimed Indústria, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Voxx Racing Team, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM) continua crescendo e fazendo aquisições para evoluir cada vez mais.