Como é trabalhar na Grupo Cimed?

Excelente local de trabalho

Analista de Embalagem Junior

Pouso Alegre, MG

Prós: Oportunidade de reconhecimento, ótimos benefícios, horários flexíveis, valorização de trabalho, ambiente agradável, salário compatível com o mercado de trabalho, entre outros.

Contras: Ainda não identifiquei pontos negativos.

Conselhos para presidência: Eu amo fazer parte da equipe Cimed. Me sinto completamente realizada.

Totalmente verdadeira

Representante Comercial

Pouso Alegre, MG

Prós: A força de crescimento da companhia é muito grande, em 2017 chegaremos na casa de 1bilhão em faturamento. Isso faz com que o Grupo Cimed seja mais conceituado no mercado farmacêutico.

Contras: Falta de produtos no Centro de destruição, isso é o único problema que temos, as vezes não conseguimos atender a necessidade do nosso cliente.

Otima empresa para desenvolvimento

Analista de CQ

Pouso Alegre, MG

Prós: Chance de conhecer muitas areas. Bom clima organizacional. Trabalha com regime de pontes nos feriados. Valoriza o colaborador e incentiva em treinamentos.

Contras: Pode melhorar os planos de carreiras, apesar de já serem bons na maior parte do tempo. Muita alteração na organização da empresa quanto a alta gestão de algumas areas.

Operador

Pouso Alegre, MG

Prós: Benefícios salarios Só isso

Contras: Gerentes Só isso

Valorização aos seus colaboradores!

Porteiro

Pouso Alegre, MG

Prós: O cuidado e honestidade com seus colaboradores!

Contras: Nenhum no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Nunca sejam uma empresa de sociedade anônima, sejam sempre familiar onde se valoriza o colaborador e a região o de a empresa está instalada!

Excelente empresa, muito aprendizado

Analista de CQ

Pouso Alegre, MG

Prós: salário superior ao encontrado no mercado, ótimo ambiente de trabalho, jornada de trabalho cumprida de segunda a sexta e facilidade em conseguir promoções.

Contras: longe da minha residencia, constante troca de alta gestão exigindo sempre readaptação a nova visão da gerencia em atividade. diferença salarial entre os setores para colaboradores com mesma formação e atividade realizada de mesma responsabilidade.

Ótima empresa pra trabalhar

Representante Comercial

São José dos Pinhais, PR

Prós: Paga muito bem, ótimos treinamentos e supervisores capacitados para auxiliar em campo. Excelentes similares que é o forte da empresa . Os prêmios são muito bons tb.

Contras: Aconteceu uma divisão na empresa, divisão One Farma e divisão Cined, acredito que a One Farma esta canabalizando a própria empresa e tirando vendas da divisão Cimed, as condições comerciais sao sempre agressivas e fica difícil competir por ex em genéricos.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrategia entre as duas divisões.

Para informação de novos estagiários

Pouso Alegre, MG

Prós: Ótimos auxílios, salários compatíveis com o mercado. Oportunidade de crescimento e de alavancameno de carreira. Excelente para aprendizado de processos farmacêuticos.

Contras: Não há pontos negativos a serem acresenados nesta avaliação. Os pontos positivos certamente são mais relevantes e devem ser ressaltados......

Crescimento profissional

Auxiliar de Embalagem

Pouso Alegre, MG

Prós: A empresa da oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa

Contras: A demora para subir de cargo, enquanto isso trabalho em uma funçao e nao recebo para isso.

Conselhos para presidência: A empresa deveria fazer da segurança no trabalho um valor e seguir as normas.

Muito boa !

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

São João de Meriti, RJ

Prós: Salário acima da média, refeição, horário flexivel que permitia conciliar trabalho e família .

Contras: Falta plano de carreia, gestão parcial, e analisava um bom funcionário não pela capacidade profissional , mas pela amizade .

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira democrático .

Grupo Cimed

Descrição:Fundado em 1977, o Grupo Cimed, composto só por empresas brasileiras, possui um complexo industrial localizado em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, onde atua grande parte de seus colaboradores, que totaliza 2.500 profissionais. Trata-se de uma área de 106 mil metros quadrados e 35 mil metros quadrados de área construída onde unem modernidade e inovação no que diz respeito aos equipamentos, processos e estruturas.

São 24 centros de distribuição que atendem mais de 30 mil pontos de venda, além de uma equipe comercial com cerca de 500 pessoas que se orgulham do que fazem.

Com quase quatro décadas de história, o Grupo Cimed, composto pelas empresas Cimed Indústria, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Voxx Racing Team, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM) continua crescendo e fazendo aquisições para evoluir cada vez mais.