Como é trabalhar na Grupo Cimed?

Otima empresa para desenvolvimento

Analista de CQ

Pouso Alegre, MG

Prós: Chance de conhecer muitas areas. Bom clima organizacional. Trabalha com regime de pontes nos feriados. Valoriza o colaborador e incentiva em treinamentos.

Contras: Pode melhorar os planos de carreiras, apesar de já serem bons na maior parte do tempo. Muita alteração na organização da empresa quanto a alta gestão de algumas areas.

Operador

Pouso Alegre, MG

Prós: Benefícios salarios Só isso

Contras: Gerentes Só isso

Prós: A empresa possui boa estrutura e oferece ao funcionário garantia de estabilidade, pois vive em constante crescimento. A comunicação entre empresa e funcionário é satisfatória.

Contras: Apesar do forte crescimento, muitos áreas não acompanham a demanda e crescem de forma desordenada. A empresa também carece de treinamentos aos colaboradores e plano de carreira.

Conselhos para presidência: É necessário a aplicação de treinamentos aos colaboradores e, principalmente, em relação a gestão de pessoas. Também é preciso a criação de um plano de carreira conciso, o que aumentaria a motivação dos colaboradores.

Onde tem brasil.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Liderança,empreendedorismo e ogrande numero de produtos ofertados pela empresa gera um grande retorno aos clientes e funcionarios.a empresa encontra se em uma rota acelerada de crescimento.

Contras: A meu ver a empresa so possui pontos positivos,tanto para os funcionarios,quanto para os vendedores dos produtos.no mais,so tenho felicitações a dar.

Analista de Projetos

Pouso Alegre, MG

Prós: A empresa oferece uma excelente remuneração e bons benefícios em comparação com outras empresas do ramo na região. Oferece oportunidade para estagiários.

Contras: Alguns colaboradores são muito mal educados ao receber solicitações. Os cargos altos tem alta rotatividade e somos obrigados nos adaptar a novas gestões frequentemente.

Boa localização

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam em dia, vale refeição num valor bom, sistema bom SAP, boa localização, alguns sorteios para funcionários, bom não tenho mais o que dizer.

Contras: Empresa familiar que precisa melhorar a gestão dos departamentos e a cultura e respeito com as diferenças, o trabalho é mal distribuído e algumas pessoas ficam mais sobrecarregadas que outras gerando desconfortos.

Empresa boa para iniciar carreira

Analista Júnior

Pouso Alegre, MG

Prós: Oportunidades de crescimento, oportunidades de efetivação de estagiários, a empresa oferece muitos processos internos, permitindo mobilidade de setor caso não se adapte

Contras: Por ser uma empresa em uma cidade pequena e totalmente nacional, a resistência à novas pessoas e mudanças é um pouco visível. O plano de saúde Co participativo é um ponto desfavorável também.

Pode melhorar muito.

Analista Pleno

Prós: Clima, o clima acredito que seja o principal ponto positivo, pois faz com que o funcionário trabalhe com mais dedicação e esqueça os pontos negativos.

Contras: Poucos benefícios, falta de plano de desenvolvimento profissional e gestores fracos. Acredito que se começar este seja o principal ponto de melhoria, os gestores precisam saber o objetivo do cargo que possuem, que além de fazer a empresa crescer é também fazer as pessoas evoluírem como profissionais.

Empresa boa, com alguns pontos a melhorar

Prós: Empresa em constante crescimento. Fornece oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Possíveis oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não possui plano de carreira. Alguns setores e colaboradores são visivelmente mais beneficiados do que outros. Não possui uma política de cargos e salários construtiva e efetiva.

Podia ser melhor

Representante Comercial

Goiânia, GO

Prós: Nao atrasa pagamento ...

Contras: Burocracia. Chefes contratados por indicacao e nao pela capacidade de liderança. Representante nao e valorizado na empresa. Sem possibilidade de crescimento

Grupo Cimed

Descrição:Fundado em 1977, o Grupo Cimed, composto só por empresas brasileiras, possui um complexo industrial localizado em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, onde atua grande parte de seus colaboradores, que totaliza 2.500 profissionais. Trata-se de uma área de 106 mil metros quadrados e 35 mil metros quadrados de área construída onde unem modernidade e inovação no que diz respeito aos equipamentos, processos e estruturas.

São 24 centros de distribuição que atendem mais de 30 mil pontos de venda, além de uma equipe comercial com cerca de 500 pessoas que se orgulham do que fazem.

Com quase quatro décadas de história, o Grupo Cimed, composto pelas empresas Cimed Indústria, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Voxx Racing Team, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM) continua crescendo e fazendo aquisições para evoluir cada vez mais.