Como é trabalhar na Grupo Cimed?

No geral, é bom trabalhar aqui e gosto do meu trabalho.

Auxiliar de Almoxarifado I

Pouso Alegre, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, .

Contras: Chefes sem educação. .

Conselhos para presidência: Dar treinamento para liderança de como tratar os funcionários e dar valor a eles, pois são quem fazem a empresa funcionar e lucrar.

Coordenador

Pouso Alegre, MG

Prós: Empresa em crescimento se desenvolvendo no cenário Nacional, se solidificando cada vez mais. Empresa disposta e investir em novas ferramentas e tecnologia

Contras: Gestores despreparados para as funções, fazendo pressão de forma desnecessária, onde não se dá prazos adequados para se executar alguna projetos

Excelente local de trabalho

Analista de Embalagem Junior

Pouso Alegre, MG

Prós: Oportunidade de reconhecimento, ótimos benefícios, horários flexíveis, valorização de trabalho, ambiente agradável, salário compatível com o mercado de trabalho, entre outros.

Contras: Ainda não identifiquei pontos negativos.

Conselhos para presidência: Eu amo fazer parte da equipe Cimed. Me sinto completamente realizada.

Empresa desorganizada

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil acesso aos donos, quando necessário, porem as decisões são tomadas com emoção. Fácil lançamento de produtos em poucos meses os produtos são colocados para vendas

Contras: Decisões feitas com muito impulso e pouca análise, atrapalha pois os projetos nascem e morrem com muito facilidade o que faz todos perdam tempo com algo que não existirá.

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe de marketing

Totalmente verdadeira

Representante Comercial

Pouso Alegre, MG

Prós: A força de crescimento da companhia é muito grande, em 2017 chegaremos na casa de 1bilhão em faturamento. Isso faz com que o Grupo Cimed seja mais conceituado no mercado farmacêutico.

Contras: Falta de produtos no Centro de destruição, isso é o único problema que temos, as vezes não conseguimos atender a necessidade do nosso cliente.

Otima empresa para desenvolvimento

Analista de CQ

Pouso Alegre, MG

Prós: Chance de conhecer muitas areas. Bom clima organizacional. Trabalha com regime de pontes nos feriados. Valoriza o colaborador e incentiva em treinamentos.

Contras: Pode melhorar os planos de carreiras, apesar de já serem bons na maior parte do tempo. Muita alteração na organização da empresa quanto a alta gestão de algumas areas.

Operador

Pouso Alegre, MG

Prós: Benefícios salarios Só isso

Contras: Gerentes Só isso

Prós: A empresa possui boa estrutura e oferece ao funcionário garantia de estabilidade, pois vive em constante crescimento. A comunicação entre empresa e funcionário é satisfatória.

Contras: Apesar do forte crescimento, muitos áreas não acompanham a demanda e crescem de forma desordenada. A empresa também carece de treinamentos aos colaboradores e plano de carreira.

Conselhos para presidência: É necessário a aplicação de treinamentos aos colaboradores e, principalmente, em relação a gestão de pessoas. Também é preciso a criação de um plano de carreira conciso, o que aumentaria a motivação dos colaboradores.

Onde tem brasil.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Liderança,empreendedorismo e ogrande numero de produtos ofertados pela empresa gera um grande retorno aos clientes e funcionarios.a empresa encontra se em uma rota acelerada de crescimento.

Contras: A meu ver a empresa so possui pontos positivos,tanto para os funcionarios,quanto para os vendedores dos produtos.no mais,so tenho felicitações a dar.

Analista de Projetos

Pouso Alegre, MG

Prós: A empresa oferece uma excelente remuneração e bons benefícios em comparação com outras empresas do ramo na região. Oferece oportunidade para estagiários.

Contras: Alguns colaboradores são muito mal educados ao receber solicitações. Os cargos altos tem alta rotatividade e somos obrigados nos adaptar a novas gestões frequentemente.

Grupo Cimed

Descrição:Fundado em 1977, o Grupo Cimed, composto só por empresas brasileiras, possui um complexo industrial localizado em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, onde atua grande parte de seus colaboradores, que totaliza 2.500 profissionais. Trata-se de uma área de 106 mil metros quadrados e 35 mil metros quadrados de área construída onde unem modernidade e inovação no que diz respeito aos equipamentos, processos e estruturas.

São 24 centros de distribuição que atendem mais de 30 mil pontos de venda, além de uma equipe comercial com cerca de 500 pessoas que se orgulham do que fazem.

Com quase quatro décadas de história, o Grupo Cimed, composto pelas empresas Cimed Indústria, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Voxx Racing Team, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM) continua crescendo e fazendo aquisições para evoluir cada vez mais.