Como é trabalhar na Grupo Cielo?

Haauqhhqhququwuw

Engenheiro Eletricista

Passo Fundo, RS

Prós: :)hauaahuaahhahahahawhwhhwww auauauahhahwhwhaywuwuqywuwuquwyhwywuwuwuwwuwwuuwwuwuwuwuwuwuwuwuwuwuwuwuwuwuwuwuwu2uwuwu2u2w2uwuwu2uu2u2u2u2u2u2u2u

Contras: Não há.

Experiência válida

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Passo Fundo, RS

Prós: Havia certa liberdade em tomar atitudes, coleguismo por parte das pessoas do setor, pessoas chaves comprometidas com o trabalho, localização em ponto nobre da cidade.

Contras: Haviam muitas oportunidades de melhoria, principalmente relativo aos sistemas informatizados utilizados, integrações entre sistemas, e definição de processos para os setores.

cielo 2016

Especialista em Compras

Barueri, SP

Prós: O clima organizacional é fantástico a grande maioria das pessoas tem muito foco no trabalho em equipe.

Contras: A meritocracia é um ponto importante de desenvolvimento, o não reconhecimento dos talentos traz perdas que afetam a boa condução das equipes.

Conselhos para presidência: Orientando melhor os gestores para reconhecimento dos talentos e abrindo espaço para que as oportunidades sejam dadas.

Boa empresa!

Executivo de Contas

Prós: Aprendizado constantes, investimento no colaborador, peso no currículo. Gestão parceira e flexível, empresa jovem e sem muitos paradigmas preconceitusos.

Contras: Baixa remuneração. Para a quantidade de trabalho que precisamos executar, o salário deixa a desejar a nível de mercado. Ou seja, apesar de todos os benefícios, trabalhamos muito!

Conselhos para presidência: Aumento salarial!

Prós: Os benefícios oferecidos são pra mim o maior atrativo, principalmente o subsídio educação

Contras: Sou muito satisfeita com meu trabalho só preciso conciliar os horários de trabalho com a vida pessoal

Experiência ruim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, benefícios, infra estrutura, nome no currículo, eventos

Contras: Ambiente social, lideranças, competitividade, desorganização

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Sim Salario de acordo com mercado, bons benefícios, empresa seria

Contras: Sem chance de crescimento pessoal e profissional

Conselhos para presidência: Trocar gerentes

excelente empresa

Técnico EletroeletrônicoEx-funcionário, saiu em 2014

Passo Fundo, RS

Prós: ambiente de trabalho bom, oportunidade, formam bons profissionais, organização

Contras: deve-se trabalhar, e apenas isso, não pode nem conversar

Grupo Cielo