Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Chibatão?

20 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Porto Chibatao o maior complexo portuário privativo da América latina

    Funcionário


    Prós: Uma empresa com uma visão de crescimento sem igual.

    Contras: Falta de suporte nos setores existente, falta de estrutura para se trabalhar obtendo a eficácia.

    Conselhos para presidência: Entendo que cada unidade responsável em gerar seus lucros deveria também arcar com centros de custos baseados em seus faturamentos e inclusive setores responsáveis por manutenções de equipamentos de cada unidade. Uma área corporativa não consegue entender o que se passa dentro de uma unidade e as necessidades que são precisas sem contar a demanda sobrecarregada que exerce sobre a zona corporativa elevando o tempo de espera e chegada de materiais equipamentos etc...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    O maior da América Latina.

    Analista Administrativo

    Manaus, AM


    Prós: Flexibilidade de trabalho, facilidade de comunicação, apoio nas boas ideias, flexibilidade nos horários, estacionamento agradável com vagas para todos.

    Contras: Refeitório , muitas pessoas acumuladas no horário de almoço, falta de banheiros no prédio administrativo, falta de cantina para merendar pela parte da tarde.

    Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura dos refeitórios, níveis operacionais e administrativos muito juntos no almoço causando atraso na refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grupo Chibatão

    Estagiário de Engenharia

    Manaus, AM


    Prós: Boa alimentação. Bom relacionamento com os funcionários. oferecem vale transporte para os dias trabalhados. fácil acesso a ter diálogos com todos os funcionarios

    Contras: Ausência de rotas, os salários poderiam ser melhores. oferecer planos de saúde e segurança, inclusive para estagiários. melhores alternativas de transporte

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa empresa

    Piloto Fluvial

    Manaus, AM


    Prós: o principal não atrasa salário. voce não tira servido no porto. tem vários barcos de apoio para alciliar manobras.

    Contras: deixa a desejar em condições de trabalho, poderia pagar melhor, Tam bem deveria pagar PLR.

    Conselhos para presidência: melhorar gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta de reconhecimento dos esforços dos trabalhadores.

    Operador de Empilhadeira

    Manaus, AM


    Prós: Gostaria de citar pelo menos um, mas sinceramente não vejo, é necessário algumas mudanças para que isso ocorra, começando por exemplo a ter responsabilidade social com seus colaboradores.

    Contras: Muitos, a começar pelo baixo salário, uma vez que é requerido do trabalhador que este exerça mais de uma função, benefícios não existe, plano de saúde é necessário pagar a metade, e integral se quiser incluir algum dependente, vale alimentação dos colaboradores do porto é de R$ 60, enquanto outros colaboradores de outras empresas do grupo, como tomiase e HTR recebem R$ 280,00; oportunidades para ascensão são poucas, sempre que surgem as vagas elas são disponibilizadas para o público externo, imposibilitando os colaboradores de participar do processo, dentre outros.

    Conselhos para presidência: Passar a olhar para os funcionários como pessoas, valorizar cada profissional pois, um trabalhador satisfeito rende muito mais à uma empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belém, PA


    Prós: Muito boa, paga em dia e ambiente de trabalho muito bom. Equipe bastante qualificada e comprometida. Desafios diários e com grande oportunidade de crescimento profissional interno.

    Contras: Fluxos e comunicação interna muito concentrada. Alguns setores com pouca qualificação, muitos cargos de chefia. Turn over muito alto e parcialidade nas questões técnicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Oportunidade de crecimento

    Auxiliar Administrativo II

    Manaus, AM


    Prós: Oportunidades de crescimento e por ser uma empresa familiar e com sete unidades com diferentes modalidades de transporte é uma empresa em crescimento.

    Contras: A empresa esta em crescimento e ainda tem poucos procedimentos e fiscalização, isso leva a pessoas sem profissionalismo a querer roubar a empresa.

    Conselhos para presidência: Focar em um comercial de qualidade para assim ter mais clientes, quando falo comercial é ter pessoas que realmente entenda do processo inter, para que não sai apenas vendendo e sim conquistando clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Grupo Chibatão

    Auxiliar Administrativo

    Manaus, AM


    Prós: Formação de novos funcionários para o mercado de trabalho dando a eles experiência nas suas áreas

    Contras: Ma administração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    falta maturidade nas chefias

    Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2013

    Manaus, AM


    Prós: Pontualidade no pagamento A empresa da oportunidade aos iniciantes no mercado de trabalho. Além de bons epis Para o trabalhador. refeição melhorada

    Contras: Muito chefe sem noção de trabalho. E muito cacique falta uma melhor coordenação e um trato ao ser humano que faz o crescimento da empresa . Falta mekhorar o refeitório como criar uma area de descanso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vejo uma grande oportunidade.

    Supervisor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2014

    Manaus, AM


    Prós: O salário era satisfatório. O que almejo atualmente, esse valor ou maior. A equipe era unida e comprometida com o trabalho, a confiança do gestor permitia que fosse desenvolvido o trabalho com eficácia e sucesso.

    Contras: Risco de vida. Devido a trabalhar com a segurança, arriscava a vida quando descobria roubos era comunicado ao gestor, por isso era ameaçado de morte constantemente.

    Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com a qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Chibatão

RH: quer atrair bons talentos?