Como é trabalhar na Grupo Chibatão?

Se puder, fuja do Porto Chibatão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Equipe de trabalho bem dinâmica, boa estrutura oferecida aos funcionários. Não existe mais pontos positivos.

Contras: atividades não compatíveis com o salário, plano de carreira inexistente, empresa familiar que não reconhece o esforço de seus funcionários.

Falta de reconhecimento dos esforços dos trabalhadores.

Operador de Empilhadeira

Manaus, AM

Prós: Gostaria de citar pelo menos um, mas sinceramente não vejo, é necessário algumas mudanças para que isso ocorra, começando por exemplo a ter responsabilidade social com seus colaboradores.

Contras: Muitos, a começar pelo baixo salário, uma vez que é requerido do trabalhador que este exerça mais de uma função, benefícios não existe, plano de saúde é necessário pagar a metade, e integral se quiser incluir algum dependente, vale alimentação dos colaboradores do porto é de R$ 60, enquanto outros colaboradores de outras empresas do grupo, como tomiase e HTR recebem R$ 280,00; oportunidades para ascensão são poucas, sempre que surgem as vagas elas são disponibilizadas para o público externo, imposibilitando os colaboradores de participar do processo, dentre outros.

Conselhos para presidência: Passar a olhar para os funcionários como pessoas, valorizar cada profissional pois, um trabalhador satisfeito rende muito mais à uma empresa.

Porto chibatão - o mais burocratico

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Salários e ambiente de trabalho

Contras: Descontos, burocracia e falta de reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Praticar o reconhecimeneto profissional, melhorar o setor de manutenção, obetr maio controle e agilidade nas manutenções. os clientes não esperam. olhar atentamente cada funcionario, pois somos a força desta empresa.

Uma empresa regular.

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Muitas oportunidades de crescimento apesar de tudo e com uma remuneração razoável.

Contras: Mal estruturada e fechada para opiniões de funcionários.

Realidade

Supervisor Pleno

Manaus, AM

Prós: Pagamento em dia, flexibilidade parcial nos horarios

Contras: Falta de organização administrativa, falta de condições de trabalho

Estagiário de Engenharia

Manaus, AM

Prós: Boa alimentação. Bom relacionamento com os funcionários. oferecem vale transporte para os dias trabalhados. fácil acesso a ter diálogos com todos os funcionarios

Contras: Ausência de rotas, os salários poderiam ser melhores. oferecer planos de saúde e segurança, inclusive para estagiários. melhores alternativas de transporte

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Formação de novos funcionários para o mercado de trabalho dando a eles experiência nas suas áreas

Contras: Ma administração

falta maturidade nas chefias

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Pontualidade no pagamento A empresa da oportunidade aos iniciantes no mercado de trabalho. Além de bons epis Para o trabalhador. refeição melhorada

Contras: Muito chefe sem noção de trabalho. E muito cacique falta uma melhor coordenação e um trato ao ser humano que faz o crescimento da empresa . Falta mekhorar o refeitório como criar uma area de descanso

Conferente

Manaus, AM

Prós: NO momento esta bom ela não atrasar o meu pagamento mais com essa crise eu estou trabalhando ainda mais sempre a gente escuta boatos que eles querem da a conta dos antigos ....

Contras: Queria que ela olhassem mais pra gente desse oportunidade de crescimento vissem cursos de qualificação na área de que eu atuo no momento que ajudassem agente ou uma faculdade em qualquer área dos setores da empresa .....

Conselhos para presidência: Olhassem a gente com mais respeito e desse oportunidade de verdade não com mentiras iludindo as pessoas nas entrevista dizendo que a empresa ajudam as pessoas se qualificarem dando curso que se as pessoas ficarem elas terão oportunidades de crescimentos dentro da empresa

grupo se ajudando rende mais

Condutor de Ambulância

Manaus, AM

Prós: Uma empresa na qual não deixa o salário atrasar

Contras: refeição sem condições de alimentação

Conselhos para presidência: Parceria com o colaborador