Como é trabalhar na Grupo Chibatão?

O maior da América Latina.

Analista Administrativo

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade de trabalho, facilidade de comunicação, apoio nas boas ideias, flexibilidade nos horários, estacionamento agradável com vagas para todos.

Contras: Refeitório , muitas pessoas acumuladas no horário de almoço, falta de banheiros no prédio administrativo, falta de cantina para merendar pela parte da tarde.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura dos refeitórios, níveis operacionais e administrativos muito juntos no almoço causando atraso na refeição.

boa empresa

Piloto Fluvial

Manaus, AM

Prós: o principal não atrasa salário. voce não tira servido no porto. tem vários barcos de apoio para alciliar manobras.

Contras: deixa a desejar em condições de trabalho, poderia pagar melhor, Tam bem deveria pagar PLR.

Conselhos para presidência: melhorar gestão

Boa empresa para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Muito boa, paga em dia e ambiente de trabalho muito bom. Equipe bastante qualificada e comprometida. Desafios diários e com grande oportunidade de crescimento profissional interno.

Contras: Fluxos e comunicação interna muito concentrada. Alguns setores com pouca qualificação, muitos cargos de chefia. Turn over muito alto e parcialidade nas questões técnicas.

Oportunidade de crecimento

Auxiliar Administrativo II

Manaus, AM

Prós: Oportunidades de crescimento e por ser uma empresa familiar e com sete unidades com diferentes modalidades de transporte é uma empresa em crescimento.

Contras: A empresa esta em crescimento e ainda tem poucos procedimentos e fiscalização, isso leva a pessoas sem profissionalismo a querer roubar a empresa.

Conselhos para presidência: Focar em um comercial de qualidade para assim ter mais clientes, quando falo comercial é ter pessoas que realmente entenda do processo inter, para que não sai apenas vendendo e sim conquistando clientes.

Vejo uma grande oportunidade.

Supervisor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: O salário era satisfatório. O que almejo atualmente, esse valor ou maior. A equipe era unida e comprometida com o trabalho, a confiança do gestor permitia que fosse desenvolvido o trabalho com eficácia e sucesso.

Contras: Risco de vida. Devido a trabalhar com a segurança, arriscava a vida quando descobria roubos era comunicado ao gestor, por isso era ameaçado de morte constantemente.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com a qualidade de vida dos funcionários.

Porto Chibatao o maior complexo portuário privativo da América latina

Prós: Uma empresa com uma visão de crescimento sem igual.

Contras: Falta de suporte nos setores existente, falta de estrutura para se trabalhar obtendo a eficácia.

Conselhos para presidência: Entendo que cada unidade responsável em gerar seus lucros deveria também arcar com centros de custos baseados em seus faturamentos e inclusive setores responsáveis por manutenções de equipamentos de cada unidade. Uma área corporativa não consegue entender o que se passa dentro de uma unidade e as necessidades que são precisas sem contar a demanda sobrecarregada que exerce sobre a zona corporativa elevando o tempo de espera e chegada de materiais equipamentos etc...

Uma empresa de grandes oportunidades.

Assistente de Recursos Humanos (RH) I

Manaus, AM

Prós: As oportunidades de crescimento

Contras: O planejamento e a gestão do tempo.

Conselhos para presidência: Planeje e organizar melhor para utilizar de forma mais objetiva os recursos disponíveis.

Estagiário de Engenharia

Manaus, AM

Prós: Boa alimentação. Bom relacionamento com os funcionários. oferecem vale transporte para os dias trabalhados. fácil acesso a ter diálogos com todos os funcionarios

Contras: Ausência de rotas, os salários poderiam ser melhores. oferecer planos de saúde e segurança, inclusive para estagiários. melhores alternativas de transporte

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Formação de novos funcionários para o mercado de trabalho dando a eles experiência nas suas áreas

Contras: Ma administração

falta maturidade nas chefias

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Pontualidade no pagamento A empresa da oportunidade aos iniciantes no mercado de trabalho. Além de bons epis Para o trabalhador. refeição melhorada

Contras: Muito chefe sem noção de trabalho. E muito cacique falta uma melhor coordenação e um trato ao ser humano que faz o crescimento da empresa . Falta mekhorar o refeitório como criar uma area de descanso