Como é trabalhar na Grupo Chibatão?

Oportunidade de crecimento

Auxiliar Administrativo II

Manaus, AM

Prós: Oportunidades de crescimento e por ser uma empresa familiar e com sete unidades com diferentes modalidades de transporte é uma empresa em crescimento.

Contras: A empresa esta em crescimento e ainda tem poucos procedimentos e fiscalização, isso leva a pessoas sem profissionalismo a querer roubar a empresa.

Conselhos para presidência: Focar em um comercial de qualidade para assim ter mais clientes, quando falo comercial é ter pessoas que realmente entenda do processo inter, para que não sai apenas vendendo e sim conquistando clientes.

Grupo Chibatão

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Formação de novos funcionários para o mercado de trabalho dando a eles experiência nas suas áreas

Contras: Ma administração

falta maturidade nas chefias

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Pontualidade no pagamento A empresa da oportunidade aos iniciantes no mercado de trabalho. Além de bons epis Para o trabalhador. refeição melhorada

Contras: Muito chefe sem noção de trabalho. E muito cacique falta uma melhor coordenação e um trato ao ser humano que faz o crescimento da empresa . Falta mekhorar o refeitório como criar uma area de descanso

Vejo uma grande oportunidade.

Supervisor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: O salário era satisfatório. O que almejo atualmente, esse valor ou maior. A equipe era unida e comprometida com o trabalho, a confiança do gestor permitia que fosse desenvolvido o trabalho com eficácia e sucesso.

Contras: Risco de vida. Devido a trabalhar com a segurança, arriscava a vida quando descobria roubos era comunicado ao gestor, por isso era ameaçado de morte constantemente.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com a qualidade de vida dos funcionários.

Conferente

Manaus, AM

Prós: NO momento esta bom ela não atrasar o meu pagamento mais com essa crise eu estou trabalhando ainda mais sempre a gente escuta boatos que eles querem da a conta dos antigos ....

Contras: Queria que ela olhassem mais pra gente desse oportunidade de crescimento vissem cursos de qualificação na área de que eu atuo no momento que ajudassem agente ou uma faculdade em qualquer área dos setores da empresa .....

Conselhos para presidência: Olhassem a gente com mais respeito e desse oportunidade de verdade não com mentiras iludindo as pessoas nas entrevista dizendo que a empresa ajudam as pessoas se qualificarem dando curso que se as pessoas ficarem elas terão oportunidades de crescimentos dentro da empresa

grupo se ajudando rende mais

Condutor de Ambulância

Manaus, AM

Prós: Uma empresa na qual não deixa o salário atrasar

Contras: refeição sem condições de alimentação

Conselhos para presidência: Parceria com o colaborador

Satisfeito

Operador de Guindaste

Manaus, AM

Prós: Um bom salário empresa de grande porte

Contras: Não tem estabilidade, vc pode ser demitido a qualquer momento

Poderia ser melhor!

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Amizades, experiência profissional, remuneração mediana.

Contras: Falta de planejamento e comunicação com o profissional, muita pressa.

Porto chibatão - o mais burocratico

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Salários e ambiente de trabalho

Contras: Descontos, burocracia e falta de reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Praticar o reconhecimeneto profissional, melhorar o setor de manutenção, obetr maio controle e agilidade nas manutenções. os clientes não esperam. olhar atentamente cada funcionario, pois somos a força desta empresa.

Porto Chibatao o maior complexo portuário privativo da América latina

Prós: Uma empresa com uma visão de crescimento sem igual.

Contras: Falta de suporte nos setores existente, falta de estrutura para se trabalhar obtendo a eficácia.

Conselhos para presidência: Entendo que cada unidade responsável em gerar seus lucros deveria também arcar com centros de custos baseados em seus faturamentos e inclusive setores responsáveis por manutenções de equipamentos de cada unidade. Uma área corporativa não consegue entender o que se passa dentro de uma unidade e as necessidades que são precisas sem contar a demanda sobrecarregada que exerce sobre a zona corporativa elevando o tempo de espera e chegada de materiais equipamentos etc...

Grupo Chibatão