Como é trabalhar na Grupo Centroflora?

Otima experiencia

Analista de Controle de Qualidade

Botucatu, SP

Prós: Clima agradavel para trabalhar, onde as pessoas trabalham contente com seu trabalho, empresa motivadora e que visa o bem estar do colaborador.

Contras: Falta melhoria nas questao de crescimento profissional, onde nao se tem um plano de carreira, e isto nao é interesante para o empregado. Precisamos de um plano de carreira.

Empresa legal

Analista Contábil Júnior

Parnaíba, PI

Prós: Plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação

Contras: Trabalha 42 horas por semana e não tem plano de cargo e salario

Conselhos para presidência: Trabalhe com amor

Mediana

Botucatu, SP

Prós: Profissionais que trabalham lá são esforçados e procuram dar o seu melhor. Sendo assim é um ambiente agradável para se trabalhar e conviver. Gosto das amizades que tenho e da experiência que consegui obter com o tempo. É uma grande escola

Contras: Remuneração ruim, falta de transparência nas comunicações realizadas aos funcionários sobre temas de interesse geral. Além disso, são feitos poucos treinamentos. O funcionário interno não é valorizado em casos de vagas internas. Sempre procura se um profissional de fora, que acaba nao desempenhando sua função adequadamente, e a empresa nota isso muito tarde.

Uma boa empresa.

Analista de Suporte Júnior

Botucatu, SP

Prós: O Ambiente é a agradável, com bastante verde e qualidade e vida. Os funcionários são receptivos, com perfil familiar. Fácil acesso a superiores. O salário é bom para o interior.

Contras: Muito desorganizada, sem procedimentos padrão, nenhum controle de informações. Pouco moderna. Muito inflexível em relação a horários e rígida com o funcionário.

Grupo Centroflora