Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo CEEE

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

A empresa fornece vale refeição e alimentação de excelente valor, podendo o empregado optar pela percentual da divisão do valor total concedido (100% em apenas um tipo de vale ou divisão de 30%-70% ou 50%-50%).

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano é excelente, mas os reajustes anuais negociados pela empresa com o plano coletivo são abusivos. Também são bastante altos os reajustes quando há troca de faixa etária do empregado ou dependente.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A empresa fornece vale transporte quando solicitado. Um benefício normal nos dias de hoje.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Relações Públicas - Porto Alegre, RS

O Grupo CEEE oferece ótimos benefícios aos empregados, como plano de saúde, vales refeição e alimentação, adicional de férias, PLR anual, vale transporte (deslocamento casa-trabalho) e veículos próprios para viagens longas.

Assistente Técnico - Porto Alegre, RS

Os benefícios em geral são muito bons, mas não são nada fora da realidade. O mais valioso deles é a estabilidade, que por vezes acaba se tornando a ruína da empresa, em razão de alguns tirarem proveito disto.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.