Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

32 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 30 dias

    Já foi uma grande empresa, hoje sofre com a falta de recursos e com a indefinição do seu futuro.

    Engenheiro Mecânico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom plano de benefícios, apesar de os valores estarem um pouco defasados. Os funcionários se identificam com a empresa e há um bom relacionamento entre as pessoas.

    Contras: A empresa se encontra em uma situação política e financeira delicada, pois corre o risco de ser privatizada. Isso causa um clima de dúvida entre os funcionários e um corte crescente nos projetos e obras de engenharia, aumentando a ociosidade e insatisfação no corpo técnico.

    Conselhos para presidência: Contratar uma gestão profissional, estabeler metas reais e acompanhar o atingimento dessas metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Enriquecedora

    Assistente A

    Porto Alegre, RS


    Prós: Mercado exclusivo, confiança e tradição. Potencial de crescimento e desenvolvimento.

    Contras: As constantes trocas de visão e objetivos que acompanham as trocas de govetnos e partidos engessa e dificulta a continuidade de projetos.

    Conselhos para presidência: Apoio da sociedade e maior constancia de dirigentes, que visem o crescimento e progresso com empreendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para começar uma carreira

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom para fazer estágio no ensino médio e inicio de graduação, para adquirir experiência e vivência de trabalho. Empresa muito grande, possibilidade de conhecer outros setores.

    Contras: Desorganizada, muitos funcionários e pouca produção. Chefes sem habilidades de liderança, metas bem definidas e sem prioridades para os problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa.

    Assistente Técnico

    Canoas, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Boas condições de trabalho. Bom relacionamento com colegas, chefia e demais equipes. Bons benefícios. Sugestões de melhorias sempre são bem vindas.

    Contras: Plano de carreiras de difícil ascenção e verticalizado. Muita politicagem a nível estratégico. Falta de um plano de carreiras em "Y", onde se possa aproveitar melhor o profissional.

    Conselhos para presidência: Não se deixar levar pelos desmandos do governo. Vocês são bons profissionais, não manchem suas carreiras acabando com as empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa empresa

    Assistente Técnico em Eletrônica

    Porto Alegre, RS


    Prós: bons benefícios,uma certa segurança por ser um setor que a crise dificilmente afeta,sempre a serviço,salário sempre em dia,bom ambiente de trabalho.

    Contras: plano de cargos e salários mal elaborado,onde pessoas que fazem o mesmo serviço tem uma diferença salarial de três vezes mais,muita gente gente sem função.

    Conselhos para presidência: revisão do pcs.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Grupo ceee

    Assistente Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Enquanto empresa pública, presta um serviço diferenciado e mais acessível à população. A menor tarifa do Rio Grande do Sul. #ceeepublica#forasartori

    Contras: Administrada há décadas por interesses partidários que depredam dia a dia esta instituição, apesar do esforço do quadro funcional realizar suas atividades de forma a atender a demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente ambiente e profissionais qualificados e experientes

    Assistente Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente ambiente e profissionais qualificados. Os funcionários da empresa são pessoas com ampla experiencia no ramo de energia elétrica e sempre busca melhoria e luta para ultrapassar os desafios de uma empresa pública.

    Contras: Por ser uma empresa pública depende muito de decisões políticas para poder gerir o negócio. E por ser política o estratégias duram 4 anos, até a próxima gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    A competência na ausência da cobrança

    Técnico Eletrotécnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estabilidade, salários em dia, bom ambiente de trabalho, muitos benefícios, possibilidade de elasticidade na jornada de trabalho, ferias marcadas com antecedencia

    Contras: desleixo do estado, falta de investimento na empresa, gestao de alto escalão nas maos de parceiros politicos, falta de um melhor plano de cargos e salarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Setor estressante

    Teleatendente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios bons mas o stress do setor é muito alto deixando a desejar. Voce aprende o poder da paciencia e que se melhor amigo é a fármacia..

    Contras: Alta rotatividade, pois o ambiente de trabalho é muito estressante, praticamente ouvindo xingamentos e mal educados ao telefone. nao existe plano de carreira, isso é só no papel, parece que o setor nao anda. serviços programados e rotineiros, levando ao desgaste mental.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa, mas com processos de trabalho mal definidos

    Analista de Sistemas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário e benefícios atrativos para cargos de nível superior. Ambiente geralmente amigável (dependendo do setor). Restaurante bacana dentro da empresa. Sede bastante arborizada e com estacionamento gratuito.

    Contras: Empresa desorganizada com processos de trabalhos caóticos, o que torna o trabalho desafiador e por vezes, desestimulante. Descaso com o dinheiro público por parte dos gestores e diretores (em sua maioria, são cargos comissionados, indicados por políticos do governo do estado) em relação a licitações e contratos mal escritos e mal administrados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.

O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.

Site

RH: quer atrair bons talentos?