Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Boa empresa para se trabalhar

Relações Públicas

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Excelente salário e benefícios. Restaurante e estacionamento próprios (sede Porto alegre). Gestores acessíveis. Empresa forte e sólida, com mais de 75 anos de existência.

Contras: Inexistência de plano de carreira. Plano de promoções é somente salarial, não de cargo/função e está praticamente "congelado" há anos. Instabilidade devido à forte interferência externa (política). Pouca transparência e diálogo da alta gestão com os empregados.

Minha empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e ambiente de trabalho. Localização da empresa plano de cargos e salários boa valorização dos empregados boa visão da empresa pela sociedade

Contras: Organização de tarefas é feita muitas vezes por chefias que não tem visão panorâmica do serviço a ser executado e isso as vezes prejudica o andamento das terefas

Avaliação Grupo CEEE

Técnico Eletromecânico

Nova Palma, RS

Prós: Estabilidade e desenvolvimento profissional facilitado, boa remuneração, quadro de profissionais qualificados para executar as tarefas que lhe são propostas.

Contras: Falta de hierarquia, disciplina e comprometimento da gestão da empresa no gerenciamento dos funcionários, bem como muita influência política na escolha dos gestores da empresa.

CEEE pública é melhor

Guaíba, RS

Prós: Plano de cargos e salários. Vale refeição. Ambiente de trabalho. Tudo muito bom. Amizade entre colegas. Tipo de trabalho que particularmente gosto muito com eletrecidade

Contras: O plano de cargos e salarios apesar de ser bom quando o empregado ganha. A forma de conseguir é muito irregular e mal formulado o que faz algumas injustiças.

Conselhos para presidência: Cada um fazendo sua parte bem feita a empresa só vai melhorar

Muita papelada pra fazer pouco

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Santo Ângelo, RS

Prós: Interação com pessoas das diferentes áreas e cursos de qualificação, voltada para a especialização da equipe e do profissional, de forma a garantir a qualidade do serviço

Contras: Muitos administrativos, qual impede o serviço de forma eficiente e eficaz, em vários aspectos da empresa, formando sempre uma bola de neve com os papéis

boa

Assistente Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho bom , bas instalações.ótimo salario compativel com a função nao se trabalha sb pressao,a empresa e democratica ouve os funcionarios,aceita ideias que contribuam para a melhoria no ambiente de trabalho.

Contras: posto de trabalho longe de casa,periculosidade,ambiente com poluicao sonora,visual e calor,no verão e muito frio no inverno rigoroso.Terminaram com as diarias

Assistente Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar Possui vários benefícios como plano de saúde, plano de previdência privada com participação da empresa, bônus alimentação/refeição etc.

Contras: Alguns funcionários que se valem da estabilidade no emprego para ingressar com ações judiciais pedindo os mais diversos absurdos, mesmo tendo contribuído pouco ao longo de sua vida funcional

Conselhos para presidência: Recomendo que sejam mais profissionais com relação as medidas tomadas, observando suas repercussões futuras para que não gerem ações judiciais que acabam dando margem para os que só pensam em si e acabam por desestimular os funcionários que querem fazer um bom trabalho.

já foi boa

Assistente de Manutenção

Pelotas, RS

Prós: poucos pontos positivos, vale alimentação, horário flexível, corpo funcional altamente qualificado e experiente, acesso a novas tecnologias e treinamentos

Contras: salario inicial baixo, trabalho pesado, falta de desenvolvimento profissional, plano de carreira não isonômico, excessiva politização da emrpesa

Boa empresa para trabalhar

Osório, RS

Prós: Oportunidades de trabalhar em outros setores, apesar de um pouco difícil por questões de vaga, lugar bom para trabalhar, ambiente agradável.

Contras: Empresa extremamente política, plano de carreira mal feito, dificuldade gerencial em melhorias de sistemas de trabalho e gerenciamento de atividades fraco

Conselhos para presidência: Menos politicagem e mais resultados

Excelente empresa, a melhor para se trabalhar.

Assistente Técnico

Canoas, RS

Prós: Possibilidade de ascensão na carreira, bons benefícios, reconhecimento, organização, história que converge com o crescimento do estado do RS.

Contras: Diretores presidente e administrativos sem as mínimas condições de gerir uma empresa deste tamanho. São indicados políticos sem capacidade. Apenas as áreas de distribuição e geração contam com excelentes diretores.

Conselhos para presidência: Menos política e mais técnica, a exemplo dos níveis hierárquicos abaixo da direção.

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.