Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

46 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.56
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    Funcionário


    Prós: Adoro o serviço que prestamos,embora nao tenhamos muitos investimentos da parte do governo,que deixa sucatear tudo para a populaçao votar a favor da privatizaçao

    Contras: Diferença salarial muito grande devido ao pcs,deveriam reve-lo e ser uma diferença menor.

  • Há quase 4 anos

    Ótima empresa para quem procura estabilidade em vez de possibilidade de ascensão.

    Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salários, em média, são bons; estabilidade de um cargo público; auxílio alimentação, transporte e plano de saúde inclusos.

    Contras: Não há grandes perspectivas de ascensão na carreira através de mérito próprio. Empresas privadas valorizam mais a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom local

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Rio Grande, RS


    Prós: O ambiente é agradável e equilibrado, os pagamentos são feitos em dia, tinha toda a estrutura para realizar as tarefas das quais eu era designada.

    Contras: A maneira rude que os funcionários de maiores cargos lá dentro tratavam os estagiários, muitas vezes com ironia ou falta de paciência com aqueles que estão querendo aprender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Relações Públicas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Excelente salário e benefícios. Restaurante e estacionamento próprios (sede Porto alegre). Gestores acessíveis. Empresa forte e sólida, com mais de 75 anos de existência.

    Contras: Inexistência de plano de carreira. Plano de promoções é somente salarial, não de cargo/função e está praticamente "congelado" há anos. Instabilidade devido à forte interferência externa (política). Pouca transparência e diálogo da alta gestão com os empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa ,valoriza seus funcionários ,com plano de cargos e salários.

    Assistente Técnico em Operações

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário e ambiente de trabalho,relacao com os funcionarios ,respeito para com o meio ambiente e sociedade.fácil comunicação com superiores hierarquicos.

    Contras: Poucas opções de locais de trabalho dificil acesso.dificil transferencia para locais operacionais e fecham muitos postos de trabalho automatizando.

    Conselhos para presidência: Fechar menos postos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Minha empresa

    Eletrotécnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário e ambiente de trabalho. Localização da empresa plano de cargos e salários boa valorização dos empregados boa visão da empresa pela sociedade

    Contras: Organização de tarefas é feita muitas vezes por chefias que não tem visão panorâmica do serviço a ser executado e isso as vezes prejudica o andamento das terefas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Avaliação Grupo CEEE

    Técnico Eletromecânico

    Nova Palma, RS


    Prós: Estabilidade e desenvolvimento profissional facilitado, boa remuneração, quadro de profissionais qualificados para executar as tarefas que lhe são propostas.

    Contras: Falta de hierarquia, disciplina e comprometimento da gestão da empresa no gerenciamento dos funcionários, bem como muita influência política na escolha dos gestores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    CEEE pública é melhor

    Eletrotécnico

    Guaíba, RS


    Prós: Plano de cargos e salários. Vale refeição. Ambiente de trabalho. Tudo muito bom. Amizade entre colegas. Tipo de trabalho que particularmente gosto muito com eletrecidade

    Contras: O plano de cargos e salarios apesar de ser bom quando o empregado ganha. A forma de conseguir é muito irregular e mal formulado o que faz algumas injustiças.

    Conselhos para presidência: Cada um fazendo sua parte bem feita a empresa só vai melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muita papelada pra fazer pouco

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo Ângelo, RS


    Prós: Interação com pessoas das diferentes áreas e cursos de qualificação, voltada para a especialização da equipe e do profissional, de forma a garantir a qualidade do serviço

    Contras: Muitos administrativos, qual impede o serviço de forma eficiente e eficaz, em vários aspectos da empresa, formando sempre uma bola de neve com os papéis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    boa

    Assistente Operacional

    Porto Alegre, RS


    Prós: ambiente de trabalho bom , bas instalações.ótimo salario compativel com a função nao se trabalha sb pressao,a empresa e democratica ouve os funcionarios,aceita ideias que contribuam para a melhoria no ambiente de trabalho.

    Contras: posto de trabalho longe de casa,periculosidade,ambiente com poluicao sonora,visual e calor,no verão e muito frio no inverno rigoroso.Terminaram com as diarias

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.

O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.

Site