Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Prós: Adoro o serviço que prestamos,embora nao tenhamos muitos investimentos da parte do governo,que deixa sucatear tudo para a populaçao votar a favor da privatizaçao

Contras: Diferença salarial muito grande devido ao pcs,deveriam reve-lo e ser uma diferença menor.

Ótima empresa para quem procura estabilidade em vez de possibilidade de ascensão.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Salários, em média, são bons; estabilidade de um cargo público; auxílio alimentação, transporte e plano de saúde inclusos.

Contras: Não há grandes perspectivas de ascensão na carreira através de mérito próprio. Empresas privadas valorizam mais a meritocracia.

Bom local

Ex-funcionário, saiu em 2011

Rio Grande, RS

Prós: O ambiente é agradável e equilibrado, os pagamentos são feitos em dia, tinha toda a estrutura para realizar as tarefas das quais eu era designada.

Contras: A maneira rude que os funcionários de maiores cargos lá dentro tratavam os estagiários, muitas vezes com ironia ou falta de paciência com aqueles que estão querendo aprender.

Boa empresa para se trabalhar

Relações Públicas

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Excelente salário e benefícios. Restaurante e estacionamento próprios (sede Porto alegre). Gestores acessíveis. Empresa forte e sólida, com mais de 75 anos de existência.

Contras: Inexistência de plano de carreira. Plano de promoções é somente salarial, não de cargo/função e está praticamente "congelado" há anos. Instabilidade devido à forte interferência externa (política). Pouca transparência e diálogo da alta gestão com os empregados.

Ótima empresa ,valoriza seus funcionários ,com plano de cargos e salários.

Assistente Técnico em Operações

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e ambiente de trabalho,relacao com os funcionarios ,respeito para com o meio ambiente e sociedade.fácil comunicação com superiores hierarquicos.

Contras: Poucas opções de locais de trabalho dificil acesso.dificil transferencia para locais operacionais e fecham muitos postos de trabalho automatizando.

Conselhos para presidência: Fechar menos postos de trabalho.

Minha empresa

Eletrotécnico

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e ambiente de trabalho. Localização da empresa plano de cargos e salários boa valorização dos empregados boa visão da empresa pela sociedade

Contras: Organização de tarefas é feita muitas vezes por chefias que não tem visão panorâmica do serviço a ser executado e isso as vezes prejudica o andamento das terefas

Avaliação Grupo CEEE

Técnico Eletromecânico

Nova Palma, RS

Prós: Estabilidade e desenvolvimento profissional facilitado, boa remuneração, quadro de profissionais qualificados para executar as tarefas que lhe são propostas.

Contras: Falta de hierarquia, disciplina e comprometimento da gestão da empresa no gerenciamento dos funcionários, bem como muita influência política na escolha dos gestores da empresa.

CEEE pública é melhor

Eletrotécnico

Guaíba, RS

Prós: Plano de cargos e salários. Vale refeição. Ambiente de trabalho. Tudo muito bom. Amizade entre colegas. Tipo de trabalho que particularmente gosto muito com eletrecidade

Contras: O plano de cargos e salarios apesar de ser bom quando o empregado ganha. A forma de conseguir é muito irregular e mal formulado o que faz algumas injustiças.

Conselhos para presidência: Cada um fazendo sua parte bem feita a empresa só vai melhorar

Muita papelada pra fazer pouco

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Santo Ângelo, RS

Prós: Interação com pessoas das diferentes áreas e cursos de qualificação, voltada para a especialização da equipe e do profissional, de forma a garantir a qualidade do serviço

Contras: Muitos administrativos, qual impede o serviço de forma eficiente e eficaz, em vários aspectos da empresa, formando sempre uma bola de neve com os papéis

boa

Assistente Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho bom , bas instalações.ótimo salario compativel com a função nao se trabalha sb pressao,a empresa e democratica ouve os funcionarios,aceita ideias que contribuam para a melhoria no ambiente de trabalho.

Contras: posto de trabalho longe de casa,periculosidade,ambiente com poluicao sonora,visual e calor,no verão e muito frio no inverno rigoroso.Terminaram com as diarias

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.