Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Boa empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente é aconchegante. Arborizado. Liberdade para o empregado se expressar.

Contras: Por se tratar de empresa pública exiate muita burocracia o que acaba atrasando o trabalho.

Conselhos para presidência: Focar mais nos resultados. Eliminar custos. Melhor gestão de gastos.

Ótima empresa para quem procura estabilidade em vez de possibilidade de ascensão.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Salários, em média, são bons; estabilidade de um cargo público; auxílio alimentação, transporte e plano de saúde inclusos.

Contras: Não há grandes perspectivas de ascensão na carreira através de mérito próprio. Empresas privadas valorizam mais a meritocracia.

Prós: Paga em dia, tem estabilidade e só.

Contras: Empresa política, cargos são distribuídos não por merecimento e sim por indicação política!

Conselhos para presidência: Fazer uma limpa nesses cargos de confiança, colocar gente que realmente mereça e dar mais qualidade de vida aos funcionários que andam em veículos destruídos e com carga horária elevada...

Ok

Engenheiro Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: OK empresa boa. Oferece muitos benefícios.

Contras: Plano de cargoa e salarios esta congelado a mais de tres anos.

Conselhos para presidência: Valorização do corpo técnico.

Prós: Estabilidade tranqüilidade autonomia segurança e plano de cargos e salários

Contras: Falta de organização e desenvolvimento método muito ultrapassado de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Atualizar a gestão da empresa

Empresa para passar um tempo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de cargos e salários e pouca cobrança

Contras: Poucas chances de crescimento.

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.