Como é trabalhar na Grupo CEEE?

empresa publica serviço de má qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: benefícios da empresa são bons,não e um serviço monótono temos liberdade para exercer nossa função

Contras: muitos cargos politicos as chefias fazem o que querem e o plano de carreira não funciona

Setor estressante

Teleatendente

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios bons mas o stress do setor é muito alto deixando a desejar. Voce aprende o poder da paciencia e que se melhor amigo é a fármacia..

Contras: Alta rotatividade, pois o ambiente de trabalho é muito estressante, praticamente ouvindo xingamentos e mal educados ao telefone. nao existe plano de carreira, isso é só no papel, parece que o setor nao anda. serviços programados e rotineiros, levando ao desgaste mental.

mediana

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade, vale refeições e alimentação, Sem fins lucrativos, Previdência privada rentavel

Contras: Administração politica Diretoria politica e gestão temporária, irresponsabilidade sobre más decisões, Gestão de gerências indicadas por partido e não merecimento

Conselhos para presidência: Diretoria tecnica

Poderia ser muito mais

Porto Alegre, RS

Prós: empresa que passa segurança por admitir por concurso publico. Flexibilidade em alguns aspectos, benefícios acima do mercado.

Contras: Empresa altamente politizada, não existem concursos internos, troca constantes de gestores devido a mudanças na política, gestores por interesse e não por capacidade.

Prós: Paga em dia, tem estabilidade e só.

Contras: Empresa política, cargos são distribuídos não por merecimento e sim por indicação política!

Conselhos para presidência: Fazer uma limpa nesses cargos de confiança, colocar gente que realmente mereça e dar mais qualidade de vida aos funcionários que andam em veículos destruídos e com carga horária elevada...

Grupo ceee

Porto Alegre, RS

Prós: Enquanto empresa pública, presta um serviço diferenciado e mais acessível à população. A menor tarifa do Rio Grande do Sul. #ceeepublica#forasartori

Contras: Administrada há décadas por interesses partidários que depredam dia a dia esta instituição, apesar do esforço do quadro funcional realizar suas atividades de forma a atender a demanda.

Boa empresa, mas com processos de trabalho mal definidos

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e benefícios atrativos para cargos de nível superior. Ambiente geralmente amigável (dependendo do setor). Restaurante bacana dentro da empresa. Sede bastante arborizada e com estacionamento gratuito.

Contras: Empresa desorganizada com processos de trabalhos caóticos, o que torna o trabalho desafiador e por vezes, desestimulante. Descaso com o dinheiro público por parte dos gestores e diretores (em sua maioria, são cargos comissionados, indicados por políticos do governo do estado) em relação a licitações e contratos mal escritos e mal administrados.

Uma bosta

Eletricista A

Porto Alegre, RS

Prós: Positivo só o pagamento que é em dia e as férias vc escolhe como e quando ker tirar De resto é como uma empresa normal. Não recomendo muito esforço pra entrar nela

Contras: Desorganizada, sem isonomia salarial...Uns ganham caminhões de dinheiro sem fazer nada, outros ganham pouco e trabalham muito Estrutura precária

A empresa é boa para trabalhar.

Porto Alegre, RS

Prós: Recebo em dia. Têm bons benefícios

Contras: Diferentes níveis de salário na mesma função.

Conselhos para presidência: Valorização do corpo funcional.

Precisa melhorar o salário base

Eletricista

São José do Norte, RS

Prós: Ambienta de trabalho e colegas

Contras: Plano de carreira não funciona

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.