Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

32 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Excelente ambiente e profissionais qualificados e experientes

    Assistente Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente ambiente e profissionais qualificados. Os funcionários da empresa são pessoas com ampla experiencia no ramo de energia elétrica e sempre busca melhoria e luta para ultrapassar os desafios de uma empresa pública.

    Contras: Por ser uma empresa pública depende muito de decisões políticas para poder gerir o negócio. E por ser política o estratégias duram 4 anos, até a próxima gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom local de trabalho

    Contador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário, plano de saúde, ticket, aux creche e bom ambiente de trabalho. Tem restaurante no local. Estacionamento próprio. Empresa de grande porte.

    Contras: Sempre foi mal gerida, empresa deficitária e indicações de ccs não qualificados. Plano de carreira pra funcionários de nível superior é muito ruim. Depende-se de cursos bancados pela empresa pra avançar

    Conselhos para presidência: Façam uma gestão eficiente e coloquem gestores capacitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa.

    Assistente Técnico

    Canoas, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Boas condições de trabalho. Bom relacionamento com colegas, chefia e demais equipes. Bons benefícios. Sugestões de melhorias sempre são bem vindas.

    Contras: Plano de carreiras de difícil ascenção e verticalizado. Muita politicagem a nível estratégico. Falta de um plano de carreiras em "Y", onde se possa aproveitar melhor o profissional.

    Conselhos para presidência: Não se deixar levar pelos desmandos do governo. Vocês são bons profissionais, não manchem suas carreiras acabando com as empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa empresa

    Assistente Técnico em Eletrônica

    Porto Alegre, RS


    Prós: bons benefícios,uma certa segurança por ser um setor que a crise dificilmente afeta,sempre a serviço,salário sempre em dia,bom ambiente de trabalho.

    Contras: plano de cargos e salários mal elaborado,onde pessoas que fazem o mesmo serviço tem uma diferença salarial de três vezes mais,muita gente gente sem função.

    Conselhos para presidência: revisão do pcs.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    A competência na ausência da cobrança

    Técnico Eletrotécnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estabilidade, salários em dia, bom ambiente de trabalho, muitos benefícios, possibilidade de elasticidade na jornada de trabalho, ferias marcadas com antecedencia

    Contras: desleixo do estado, falta de investimento na empresa, gestao de alto escalão nas maos de parceiros politicos, falta de um melhor plano de cargos e salarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa empresa.

    Assistente Técnico

    Canoas, RS


    Prós: Ambiente agradável e qualidade de vida no trabalho. A empresa cumpre a risca a legislação trabalhista, bem como preza pela saúde do empregado.

    Contras: O plano de cargos e salários da aumentos de cerca de 200% entre Júnior e pleno, o que é insustentável a longo prazo, fazendo com que poucos consigam subir na carreira.

    Conselhos para presidência: Buscar equalizar o plano de carreiras e não deixar o gringo entregar nosso patrimônio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa publica

    Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um dos principais pontos positivos é que a empresa é muito acessível para quem deseja aprender, todos são receptivos e o crescimento profissional é iminente.

    Contras: O plano de cargos e salários da empresa é muito mal feito, diretoria muda toda hora, toda vez que entra um partido novo no governo muda tudo novamente.

    Conselhos para presidência: Parem de pensar no próprio bem e pensem nos funcionários da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Pública com Profissionais Competentes

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com funcionários competentes e eficientes. Fui estagiária da CEEE na comunicação. Com certeza vou levar pra minha vida todo aprendizado que tive com os profissionais de lá.

    Contras: Não lembro de ter muitos pontos negativos, eu era estagiária e sempre fui tratada com muito respeito pelos meus supervisores. No entanto, em alguns outros setores quando dizia que era estagiário, sentia-se um pouco depois de ninguém.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com potencial!

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa de grande porte, com excelente oportunidades, em pleno desenvolvimento. Possui capacidade de mobilização, com um corpo funcional qualificado e fornece um bom ambiente de tabalho.

    Contras: Empresa com alta sucetibilidade as mudanças políticas, não há meritocracia, o plano de cargos e salários está congelado, a empresa está enfrentando dificuldades financeiras, empresa departamentalizado e com baia integração entre as áreas.

    Conselhos para presidência: Implantar um modelo de gestão e blindar a organização das mudanças políticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Realista

    Assistente Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: vale-refeição, plano de saúde, auxílio creche, plano de carreira, flexibilidade de horários e viagens. Quando se está solteiro, é uma boa.

    Contras: A política estadual é muito influente na empresa. O plano de carreira não foi bem elaborado e não basta estar apto a ganhar uma promoção, tem que ter vaga disponível. A maioria dos funcionários se acham superiores aos outros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.

O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.

Site

RH: quer atrair bons talentos?