Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Boa empresa para se trabalhar

Relações Públicas

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Excelente salário e benefícios. Restaurante e estacionamento próprios (sede Porto alegre). Gestores acessíveis. Empresa forte e sólida, com mais de 75 anos de existência.

Contras: Inexistência de plano de carreira. Plano de promoções é somente salarial, não de cargo/função e está praticamente "congelado" há anos. Instabilidade devido à forte interferência externa (política). Pouca transparência e diálogo da alta gestão com os empregados.

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.