Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Ótima empresa ,valoriza seus funcionários ,com plano de cargos e salários.

Assistente Técnico em Operações

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e ambiente de trabalho,relacao com os funcionarios ,respeito para com o meio ambiente e sociedade.fácil comunicação com superiores hierarquicos.

Contras: Poucas opções de locais de trabalho dificil acesso.dificil transferencia para locais operacionais e fecham muitos postos de trabalho automatizando.

Conselhos para presidência: Fechar menos postos de trabalho.

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.