Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Minha empresa

Eletrotécnico

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e ambiente de trabalho. Localização da empresa plano de cargos e salários boa valorização dos empregados boa visão da empresa pela sociedade

Contras: Organização de tarefas é feita muitas vezes por chefias que não tem visão panorâmica do serviço a ser executado e isso as vezes prejudica o andamento das terefas

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.