Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Assistente Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar Possui vários benefícios como plano de saúde, plano de previdência privada com participação da empresa, bônus alimentação/refeição etc.

Contras: Alguns funcionários que se valem da estabilidade no emprego para ingressar com ações judiciais pedindo os mais diversos absurdos, mesmo tendo contribuído pouco ao longo de sua vida funcional

Conselhos para presidência: Recomendo que sejam mais profissionais com relação as medidas tomadas, observando suas repercussões futuras para que não gerem ações judiciais que acabam dando margem para os que só pensam em si e acabam por desestimular os funcionários que querem fazer um bom trabalho.

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.