Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

já foi boa

Assistente de Manutenção

Pelotas, RS

Prós: poucos pontos positivos, vale alimentação, horário flexível, corpo funcional altamente qualificado e experiente, acesso a novas tecnologias e treinamentos

Contras: salario inicial baixo, trabalho pesado, falta de desenvolvimento profissional, plano de carreira não isonômico, excessiva politização da emrpesa

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.