Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Excelente empresa, a melhor para se trabalhar.

Assistente Técnico

Canoas, RS

Prós: Possibilidade de ascensão na carreira, bons benefícios, reconhecimento, organização, história que converge com o crescimento do estado do RS.

Contras: Diretores presidente e administrativos sem as mínimas condições de gerir uma empresa deste tamanho. São indicados políticos sem capacidade. Apenas as áreas de distribuição e geração contam com excelentes diretores.

Conselhos para presidência: Menos política e mais técnica, a exemplo dos níveis hierárquicos abaixo da direção.

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.