Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Bom local de trabalho

Contador

Porto Alegre, RS

Prós: Salário, plano de saúde, ticket, aux creche e bom ambiente de trabalho. Tem restaurante no local. Estacionamento próprio. Empresa de grande porte.

Contras: Sempre foi mal gerida, empresa deficitária e indicações de ccs não qualificados. Plano de carreira pra funcionários de nível superior é muito ruim. Depende-se de cursos bancados pela empresa pra avançar

Conselhos para presidência: Façam uma gestão eficiente e coloquem gestores capacitados.

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.