Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Boa empresa.

Assistente Técnico

Canoas, RS

Prós: Ambiente agradável e qualidade de vida no trabalho. A empresa cumpre a risca a legislação trabalhista, bem como preza pela saúde do empregado.

Contras: O plano de cargos e salários da aumentos de cerca de 200% entre Júnior e pleno, o que é insustentável a longo prazo, fazendo com que poucos consigam subir na carreira.

Conselhos para presidência: Buscar equalizar o plano de carreiras e não deixar o gringo entregar nosso patrimônio.

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.