Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Empresa publica

Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Um dos principais pontos positivos é que a empresa é muito acessível para quem deseja aprender, todos são receptivos e o crescimento profissional é iminente.

Contras: O plano de cargos e salários da empresa é muito mal feito, diretoria muda toda hora, toda vez que entra um partido novo no governo muda tudo novamente.

Conselhos para presidência: Parem de pensar no próprio bem e pensem nos funcionários da empresa

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.