Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo CEEE?

Bom local

Ex-funcionário, saiu em 2011

Rio Grande, RS

Prós: O ambiente é agradável e equilibrado, os pagamentos são feitos em dia, tinha toda a estrutura para realizar as tarefas das quais eu era designada.

Contras: A maneira rude que os funcionários de maiores cargos lá dentro tratavam os estagiários, muitas vezes com ironia ou falta de paciência com aqueles que estão querendo aprender.

Grupo CEEE

Descrição:O Grupo CEEE atua no setor energético nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, além de serviços correlatos. Está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, onde possui suas operações, gerenciando seus negócios diretamente ou através da participação em outras sociedades de capital intensivo e tecnologia de ponta.