Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo CDS?

30 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Vale a pena, desde que não esteja alocado no cliente

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa estimula as certificações e usa tecnologias novas. O corpo técnico tem um nível alto, o que potencializa o aprendizado e traz boas experiências. Muitas possibilidades de viajar pela empresa a trabalho.

    Contras: Salários abaixo do mercado e falta de contato da empresa com os profissionais alocados. Não há eventos de integração nem nada que fortaleça sua identidade com a empresa. Se você está no cliente, verá o que é body shop e seu contato com a CDS será apenas no email onde pedem pra você emitir sua nota fiscal, nada além disso.

    Conselhos para presidência: Profissional alocado não é inimigo. Vamos dar mais suporte à equipe, manter a identidade da empresa com o profissional, estabelecer metas objetivas e premiar os bons profissionais. Falta claramente um plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente colaborativo

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Questão aos horários de trabalho e com relação a folgas ou alguma coisa que tenha que resolver no horário de trabalho.

    Contras: Plano de carreira que não é oq eles tanto falam. Muito demorado pra ter as avaliações e vc só muda se resolver sair ou receber outra proposta dependendo eles cobrem.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores e investir no crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Péssima empresa para se trabalhar, não valorizam os seus profissionais e não pagam em dia.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O único ponto possitivo foi que trabalhei com excelentes profissionais, com isso, ajudou e me motivou a estudar, buscar novos conhecimentos.

    Contras: Foram muitos. Desde o início a empresa nunca deixou claro quais seriam os benefícios. O que teriamos de direito. O contrato de trabalho para os PJ é simplismente uma grande piada, onde só existem deveres para o prestador, no caso o colaborador PJ. Faltaram com a verdade em vários pontos que havia sido combinado. Mais o pior e mais importante, não pagam em dia. Fiquei por vários meses seguidos recebendo no final do mês, ou recebia metade em uma semana, metade em outra. Avisavam apenas no último dia do pagamento que ocorreriam atrasos. Nunca ofereceram uma compensação pelas nossas perdas. Total falta de respeitos com os funcionarios.

    Conselhos para presidência: Deixem o discurso maravilhoso que pregam de lado e tratem de pagar os funcionarios e valorizá-los. Parem de contratar sem ter como mantê-las. Atitute extremamente irresponsável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Projetos curtos

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, próximo ao metrô Paraíso. Permite que o funcionário tenha bastante autonomia em suas atividades, sem muita burocracia e controle

    Contras: Incerteza de novos projetos. Trabalhamos sem perspectiva de continuidade na empresa. Falta organização e planejamento, deixando o índice de desligamento alto. Atraso no pagamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Compromisso, oportunidades e companheirismo.

    Estagiário de Business Intelligence (BI)

    Brasília, DF


    Prós: A dinâmica e a informação disponibilizada a todos da empresa, sem falar nas oportunidades.

    Contras: O plano de cargo acontece mas não com toda rapidez, mas ainda sim é uma empresa muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Pode melhorar.

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Alguns benefícios, responsabilidade com que é acordado com funcionário.

    Contras: vários, falta mais investimento nos funcionários, bolsa estudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom ambiente, mas falta organização

    Desenvolvedor Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível e tecnologias atuais.

    Contras: Falta de organização nos projetos, causando prazos de entrega muito curtos. Dependendo da área o crescimento é muito lento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa por um tempo.

    Trainee

    Brasília, DF


    Prós: Possibilidade de crescimento, flexibilidade no horário, salário compatível com mercado. Possibilidade de trabalhar em vários órgãos públicos diferentes e fazer network.

    Contras: A empresa não paga em dia, sempre apresentam dadas de pagamento que não são mantidas ou avisadas com antecedência. Salário dependendo da função fica estagnado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: salário competitivo com o mercado de consultorias, modelo de contratação flexível e possibilidade de aprender diversas atividades dentro de TI.

    Contras: Atrasa salário ,deficiência no departamento comercial o que dificulta a captação de novos clientes, não ficamos cientes das estratégias da empresa.

    Conselhos para presidência: Empresa que não paga seus colaboradores em dia perde a credibilidade no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Positivo

    Designer TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Plano de carreira bem delimitado possibilitando o crescimento, benefícios aos funcionários inclusive Vale Cultura, equipe boa de se trabalhar, área de lazer para descanso.

    Contras: Haviam alguns problemas de comunicação relacionados à hierarquia dentro da empresa. Tem que saber trabalhar sob pressão, porque tem várias demandas "pra ontem".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo CDS

Descrição:O Grupo CDS existe desde 2002, abrangendo hoje as empresas NTC e Maxtera. É uma estrutura empresarial de porte nacional, integradora de soluções. Destaca-se dentro e fora do Brasil nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Gestão Corporativa. A CDS é a maior parceira Oracle de BI (Business Intelligence) da América Latina, com nível máximo de qualificação: Platinum Partner. Traz no portfólio mais de 200 clientes dos três Poderes da União, nas cinco regiões do país, e também na iniciativa privada.

Site

RH: quer atrair bons talentos?