Como é trabalhar na Grupo CDS?

Bom para inicio

Estagiário Programador

Cornélio Procópio, PR

Prós: Liberdade em geral como hora do café ou liberdade para solucionar problemas ou estudar a hora que estiver mais a vontade além de incentivo para utilização de novas tecnologias

Contras: Salario baixo comparado a cidades como londrina que não estão tão distantes muitos projetos legados que possuem muitas modificações as vezes desnecessarias

Excelente local de Trabalho.

Agente de Processos e Negócios

Brasília, DF

Prós: Possui alguns diferenciais em relação a outras empresas de TI de Brasília. Possibilidade de trabalhar com novas tecnologias, horário flexível, bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento.

Contras: A empresa poderia ser um pouco mais transparente. A estrutura física poderia ter algumas melhorias. As equipes poderiam ter um entrosamento maior e uma boa comunicação.

Dinamismo e Resultados

Brasília, DF

Prós: Dinamismo e Resultados. Flexibilidade, Qualidade, bom relacionamento entre os funcionários e também com os clientes. Equipe de Gestão de Pessoas muito empenhada.

Contras: A empresa tem bastante projetos fora da cidade sede então muitos profissional acabam recebendo proposta para mudar de cidade, porém a empresa também está contratando profissionais das cidades de origem dos projetos.

Boa oportunidade de crescimento

Trainee

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível, baixa rotatividade, oferece boa gama de conhecimento e desafios, gestores qualificados, boas parcerias

Contras: dificuldade em conseguir uma promoção mesmo apresentando bons resultados, salario defasado de algumas áreas em relação ao mercado, alguns processos são muito burocraticos

Ótimo ambiente.

Analista Desenvolvedor Sênior

Brasília, DF

Prós: O ambiente e o desafio são os melhores atributos da empresa.

Contras: A empresa ainda é muito travada à técnicas de fábrica de software, e investe muito pouco em marketing e design.

Excelente empresa!

Analista Sênior

Brasília, DF

Prós: Folga no dia do aniversário, flexibilidade

Contras: Melhorar o relacionamento de equipes em outros setores

Gosto muito de trabalhar aqui e quero fazer carreira.

Prós: O reconhecimento por trabalhos realizados.

Contras: Gestores muito atarefados, e com prioridades variáveis.

Empresa boa para trabalhar

Coordenador de Projetos

Prós: Horário flexível, ambiente de trabalho harmonioso

Contras: Salários abaixo do mercado, 90% dos clientes são compostos por setor público.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: salário competitivo com o mercado de consultorias, modelo de contratação flexível e possibilidade de aprender diversas atividades dentro de TI.

Contras: Atrasa salário ,deficiência no departamento comercial o que dificulta a captação de novos clientes, não ficamos cientes das estratégias da empresa.

Conselhos para presidência: Empresa que não paga seus colaboradores em dia perde a credibilidade no mercado.

Muito jóia

Consultor Especialista

Brasília, DF

Prós: Empresa muito flexível, ambiente muito bom de trabalho. .

Contras: Como qualquer consultoria, oscila o volume de trabalho e portanto, demissões de funcionários. .

Grupo CDS

Descrição:O Grupo CDS existe desde 2002, abrangendo hoje as empresas NTC e Maxtera. É uma estrutura empresarial de porte nacional, integradora de soluções. Destaca-se dentro e fora do Brasil nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Gestão Corporativa. A CDS é a maior parceira Oracle de BI (Business Intelligence) da América Latina, com nível máximo de qualificação: Platinum Partner. Traz no portfólio mais de 200 clientes dos três Poderes da União, nas cinco regiões do país, e também na iniciativa privada.