Como é trabalhar na Grupo CDS?

Ambiente colaborativo

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Questão aos horários de trabalho e com relação a folgas ou alguma coisa que tenha que resolver no horário de trabalho.

Contras: Plano de carreira que não é oq eles tanto falam. Muito demorado pra ter as avaliações e vc só muda se resolver sair ou receber outra proposta dependendo eles cobrem.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores e investir no crescimento profissional.

Bom ambiente, mas falta organização

Desenvolvedor Pleno

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível e tecnologias atuais.

Contras: Falta de organização nos projetos, causando prazos de entrega muito curtos. Dependendo da área o crescimento é muito lento.

Prós: Cooperativismo e trabalho em equipe

Contras: Salario baixo em comparação ao mercado

avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho muito bom

Contras: não há flexibilidade em mudança de área, promoções se dão por politicagem.

Empresa ótima

Brasília, DF

Prós: Bom relacionamento e espirito de colaboração da equipe.

Contras: Não possui até o momento, terei tempo de avaliar.

Ótimo ambiente.

Analista Desenvolvedor Sênior

Brasília, DF

Prós: O ambiente e o desafio são os melhores atributos da empresa.

Contras: A empresa ainda é muito travada à técnicas de fábrica de software, e investe muito pouco em marketing e design.

Excelente empresa!

Analista Sênior

Brasília, DF

Prós: Folga no dia do aniversário, flexibilidade

Contras: Melhorar o relacionamento de equipes em outros setores

Gosto muito de trabalhar aqui e quero fazer carreira.

Prós: O reconhecimento por trabalhos realizados.

Contras: Gestores muito atarefados, e com prioridades variáveis.

Ótima empresa, se você não estiver alocado no cliente

Analista de Processos Sênior

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com colegas excelentes

Contras: Os Gestores não tem contato com os funcionários e eu não concordo com o rumo que a empresa está tomando

Conselhos para presidência: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho. Os colegas são ótimos! Não concordo com as mudanças que estão sendo implementadas pelos gestores e acho que eles poderiam ter mais contato com os funcionários. Alguns passam e mal cumprimentam.

Vale a pena, desde que não esteja alocado no cliente

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa estimula as certificações e usa tecnologias novas. O corpo técnico tem um nível alto, o que potencializa o aprendizado e traz boas experiências. Muitas possibilidades de viajar pela empresa a trabalho.

Contras: Salários abaixo do mercado e falta de contato da empresa com os profissionais alocados. Não há eventos de integração nem nada que fortaleça sua identidade com a empresa. Se você está no cliente, verá o que é body shop e seu contato com a CDS será apenas no email onde pedem pra você emitir sua nota fiscal, nada além disso.

Conselhos para presidência: Profissional alocado não é inimigo. Vamos dar mais suporte à equipe, manter a identidade da empresa com o profissional, estabelecer metas objetivas e premiar os bons profissionais. Falta claramente um plano de cargos e salários.

Grupo CDS

Descrição:O Grupo CDS existe desde 2002, abrangendo hoje as empresas NTC e Maxtera. É uma estrutura empresarial de porte nacional, integradora de soluções. Destaca-se dentro e fora do Brasil nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Gestão Corporativa. A CDS é a maior parceira Oracle de BI (Business Intelligence) da América Latina, com nível máximo de qualificação: Platinum Partner. Traz no portfólio mais de 200 clientes dos três Poderes da União, nas cinco regiões do país, e também na iniciativa privada.