Como é trabalhar na Grupo CDS?

Péssima empresa para se trabalhar, não valorizam os seus profissionais e não pagam em dia.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O único ponto possitivo foi que trabalhei com excelentes profissionais, com isso, ajudou e me motivou a estudar, buscar novos conhecimentos.

Contras: Foram muitos. Desde o início a empresa nunca deixou claro quais seriam os benefícios. O que teriamos de direito. O contrato de trabalho para os PJ é simplismente uma grande piada, onde só existem deveres para o prestador, no caso o colaborador PJ. Faltaram com a verdade em vários pontos que havia sido combinado. Mais o pior e mais importante, não pagam em dia. Fiquei por vários meses seguidos recebendo no final do mês, ou recebia metade em uma semana, metade em outra. Avisavam apenas no último dia do pagamento que ocorreriam atrasos. Nunca ofereceram uma compensação pelas nossas perdas. Total falta de respeitos com os funcionarios.

Conselhos para presidência: Deixem o discurso maravilhoso que pregam de lado e tratem de pagar os funcionarios e valorizá-los. Parem de contratar sem ter como mantê-las. Atitute extremamente irresponsável.

Grupo CDS

Descrição:O Grupo CDS existe desde 2002, abrangendo hoje as empresas NTC e Maxtera. É uma estrutura empresarial de porte nacional, integradora de soluções. Destaca-se dentro e fora do Brasil nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Gestão Corporativa. A CDS é a maior parceira Oracle de BI (Business Intelligence) da América Latina, com nível máximo de qualificação: Platinum Partner. Traz no portfólio mais de 200 clientes dos três Poderes da União, nas cinco regiões do país, e também na iniciativa privada.