Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo CDS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Vale a pena, desde que não esteja alocado no cliente

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa estimula as certificações e usa tecnologias novas. O corpo técnico tem um nível alto, o que potencializa o aprendizado e traz boas experiências. Muitas possibilidades de viajar pela empresa a trabalho.

    Contras: Salários abaixo do mercado e falta de contato da empresa com os profissionais alocados. Não há eventos de integração nem nada que fortaleça sua identidade com a empresa. Se você está no cliente, verá o que é body shop e seu contato com a CDS será apenas no email onde pedem pra você emitir sua nota fiscal, nada além disso.

    Conselhos para presidência: Profissional alocado não é inimigo. Vamos dar mais suporte à equipe, manter a identidade da empresa com o profissional, estabelecer metas objetivas e premiar os bons profissionais. Falta claramente um plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo CDS

Descrição:O Grupo CDS existe desde 2002, abrangendo hoje as empresas NTC e Maxtera. É uma estrutura empresarial de porte nacional, integradora de soluções. Destaca-se dentro e fora do Brasil nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Gestão Corporativa. A CDS é a maior parceira Oracle de BI (Business Intelligence) da América Latina, com nível máximo de qualificação: Platinum Partner. Traz no portfólio mais de 200 clientes dos três Poderes da União, nas cinco regiões do país, e também na iniciativa privada.

Site

RH: quer atrair bons talentos?