Como é trabalhar na Grupo CDN?

Boa empresa para trabalhar

Gerente de Atendimento

Prós: O clima de modo geral é bom, a empresa oferece cursos internos para os colaboradores, os colegas são bacanas.

Contras: Há pouco reconhecimento e muitas vezes há uma total ausência de comunicação. Os colaboradores de níveis mais baixos têm acesso a poucas informações e, a depender do chefe imediato, a comunicação pode chegar extremamente filtrada.

Conselhos para presidência: Cuide das bases.

Boa empresa para começar a carreira

Executivo de Atendimento Júnior

Prós: Empresa que oferece um bom ambiente de trabalho, com muitos profissionais experientes no mercado de comunicação. É uma boa oportunidade de aprendizado para quem está começando a carreira.

Contras: Apesar de oferecer uma boa base de aprendizado e formação para quem está começando a carreira, a empresa não investe no aperfeiçoamento dos funcionários (como auxílio para estudos, por exemplo), além de não possibilitar oportunidades de promoções e crescimento profissional. Falta uma política clara de plano de carreira, cargos e salários, além de uma política de gestão de pessoas.

Ótima empresa mas que precisa melhorar muito política de salários e RH

Gerente de Atendimento

Prós: Clima positivo e descontraído inclusive dos cabeças da empresa; profissionais muito bem qualificados.

Contras: Gestão de pessoas inexistente; espaço físico de trabalho ruim.

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar gestão de pessoas, feedback aos funcionários, retenção de talentos e realizar mais trocas de equipes.

boa

Prós: Conhecimento e credibilidade da alta liderança

Contras: Remuneração e falta de meritocracia

Conselhos para presidência: Política de cargos e salários que respeite a meritocracia

Empresa de comunicação de grande porte, mas de pequena preocupação com os funcionários

Assessor de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Ã empresa é um bom nome para o curriculo, tem boas contas e paga em dia ( o que neste ramo é praticamente um milagre)

Contras: Pressão exagerada por parte de superiores imediatos, preocupação em demasia com lucratividade. vendem um plano de atendimento ao cliente com várias pessoas na equipe depois sobra para estagiário e assessor sozinhos atenderem.

Sem perspectiva de crescimento

Executivo de Comunicação

Prós: A empresa possui clientes grandes e relevantes em diversos setores. É reconhecida e respeitada no mercado. Boa para adquirir experiência, principalmente no início de carreira.

Contras: Remuneração baixa, reconhecimento quase nulo, plano de carreira inexistente, sem possibilidade de crescimento, vale-refeição muito baixo, principalmente para a região da Faria Lima.

Conselhos para presidência: Investir na valorização do capital humano.

boa pra colocar no curriculo

Executivo de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a agencia tem nome grande, é conhecida, tem clientes importantes, e algumas poucas pessoas dispostas a ajudar, boa para colocar no curriculum

Contras: muitas pessoas não gostam da empresa e ficam poluindo o ambiente, pouco ou nenhum reconhecimento do funcionário, plano de carreira praticamente inexistente

Muito bom ambiente de trabalho.

Executivo de Atendimento Pleno

Prós: Profissionalismo e transparência nas relações de trabalho. E como tem muitos e diversificados clientes, oferece boas oportunidades de crescimento e/ou variações de projetos.

Contras: Estou há muito pouco tempo na empresa, não tenho informações suficientes para esse quesito, principalmente porque ainda não vivi nada negativo.

boa

Assistente Administrativo

Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, muito boa

Contras: Poderia haver mais diversidades de cargos, ainda falta crescer um pouco, pra falar a verdade não tem muitos problemas por ser uma empresa boa.

Gostei muito

Garagista

Maringá, PR

Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, oferece serviços ao paraná todo

Grupo CDN

Descrição:A CDN é uma agência completa de Comunicação e Relações Públicas focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação de seus clientes – ativos intangíveis de grande valor para empresas, entidades e instituições inseridas em um mundo cada vez mais competitivo e de alta exposição.

Fundada em 1987, a agência integra o Grupo ABC, um dos principais grupos de Comunicação e Marketing do mundo e o maior do Brasil