Como é trabalhar na Grupo CDN?

Muito bom ambiente de trabalho.

Executivo de Atendimento Pleno

Prós: Profissionalismo e transparência nas relações de trabalho. E como tem muitos e diversificados clientes, oferece boas oportunidades de crescimento e/ou variações de projetos.

Contras: Estou há muito pouco tempo na empresa, não tenho informações suficientes para esse quesito, principalmente porque ainda não vivi nada negativo.

boa

Assistente Administrativo

Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, muito boa

Contras: Poderia haver mais diversidades de cargos, ainda falta crescer um pouco, pra falar a verdade não tem muitos problemas por ser uma empresa boa.

Gostei muito

Garagista

Maringá, PR

Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, oferece serviços ao paraná todo

ok

Gerente Sênior

Prós: Trabalho em equipe, clima diario

Contras: Recursos Humanos, falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Investir em Rh e gestão de equipe

Grande empresa que pode crescer ainda mais

Executivo de Atendimento

Prós: Proporciona compartilhamento de conhecimentos, promove cursos e traz personalidades externas para auxiliar no desenvolvimento pessoal dos funcionários

Contras: Promove pouca valorização e reconhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Ótima empresa mas que precisa melhorar muito política de salários e RH

Gerente de Atendimento

Prós: Clima positivo e descontraído inclusive dos cabeças da empresa; profissionais muito bem qualificados.

Contras: Gestão de pessoas inexistente; espaço físico de trabalho ruim.

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar gestão de pessoas, feedback aos funcionários, retenção de talentos e realizar mais trocas de equipes.

bom local de trabalho

Prós: Bom ambiente de trabalho, reconhecimento no mercado

Contras: Falta de feedback na avaliação dos funcionários

boa para quem tem perfil corporativo

Analista de Redes Sociais JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: benefícios, prazos, tudo relacionado a coisas burocráticas funcionam bem.

Contras: cultura corporativa demais. pessoas menos corporativas não se adaptam.

boa

Prós: Conhecimento e credibilidade da alta liderança

Contras: Remuneração e falta de meritocracia

Conselhos para presidência: Política de cargos e salários que respeite a meritocracia

ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Atendimento

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado e equipe qualificada

Contras: Não paga PL para funcionários que não sejam sócios

Grupo CDN

Descrição:A CDN é uma agência completa de Comunicação e Relações Públicas focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação de seus clientes – ativos intangíveis de grande valor para empresas, entidades e instituições inseridas em um mundo cada vez mais competitivo e de alta exposição.

Fundada em 1987, a agência integra o Grupo ABC, um dos principais grupos de Comunicação e Marketing do mundo e o maior do Brasil