Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo CDN?

20 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Muito bom ambiente de trabalho.

    Executivo de Atendimento Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Profissionalismo e transparência nas relações de trabalho. E como tem muitos e diversificados clientes, oferece boas oportunidades de crescimento e/ou variações de projetos.

    Contras: Estou há muito pouco tempo na empresa, não tenho informações suficientes para esse quesito, principalmente porque ainda não vivi nada negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    boa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, muito boa

    Contras: Poderia haver mais diversidades de cargos, ainda falta crescer um pouco, pra falar a verdade não tem muitos problemas por ser uma empresa boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gostei muito

    Garagista

    Maringá, PR


    Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, oferece serviços ao paraná todo

    Contras: Poderia haver mais diversidades de cargos, ainda falta crescer um pouco, pra falar a verdade não tem muitos problemas por ser uma empresa boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ok

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, clima diario

    Contras: Recursos Humanos, falta de plano de carreira

    Conselhos para presidência: Investir em Rh e gestão de equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Grande empresa que pode crescer ainda mais

    Executivo de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona compartilhamento de conhecimentos, promove cursos e traz personalidades externas para auxiliar no desenvolvimento pessoal dos funcionários

    Contras: Promove pouca valorização e reconhecimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa mas que precisa melhorar muito política de salários e RH

    Gerente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima positivo e descontraído inclusive dos cabeças da empresa; profissionais muito bem qualificados.

    Contras: Gestão de pessoas inexistente; espaço físico de trabalho ruim.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar gestão de pessoas, feedback aos funcionários, retenção de talentos e realizar mais trocas de equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    bom local de trabalho

    Funcionário


    Prós: Bom ambiente de trabalho, reconhecimento no mercado

    Contras: Falta de feedback na avaliação dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa para quem tem perfil corporativo

    Analista de Redes Sociais JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: benefícios, prazos, tudo relacionado a coisas burocráticas funcionam bem.

    Contras: cultura corporativa demais. pessoas menos corporativas não se adaptam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa

    Funcionário


    Prós: Conhecimento e credibilidade da alta liderança

    Contras: Remuneração e falta de meritocracia

    Conselhos para presidência: Política de cargos e salários que respeite a meritocracia

  • Há mais de 2 anos

    ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado e equipe qualificada

    Contras: Não paga PL para funcionários que não sejam sócios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo CDN

Descrição:A CDN é uma agência completa de Comunicação e Relações Públicas focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação de seus clientes – ativos intangíveis de grande valor para empresas, entidades e instituições inseridas em um mundo cada vez mais competitivo e de alta exposição.

Fundada em 1987, a agência integra o Grupo ABC, um dos principais grupos de Comunicação e Marketing do mundo e o maior do Brasil

Site

RH: quer atrair bons talentos?