Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo CDN?

19 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    boa pra colocar no curriculo

    Executivo de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: a agencia tem nome grande, é conhecida, tem clientes importantes, e algumas poucas pessoas dispostas a ajudar, boa para colocar no curriculum

    Contras: muitas pessoas não gostam da empresa e ficam poluindo o ambiente, pouco ou nenhum reconhecimento do funcionário, plano de carreira praticamente inexistente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom ambiente de trabalho.

    Executivo de Atendimento Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Profissionalismo e transparência nas relações de trabalho. E como tem muitos e diversificados clientes, oferece boas oportunidades de crescimento e/ou variações de projetos.

    Contras: Estou há muito pouco tempo na empresa, não tenho informações suficientes para esse quesito, principalmente porque ainda não vivi nada negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    boa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, muito boa

    Contras: Poderia haver mais diversidades de cargos, ainda falta crescer um pouco, pra falar a verdade não tem muitos problemas por ser uma empresa boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gostei muito

    Garagista

    Maringá, PR


    Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, oferece serviços ao paraná todo

    Contras: Poderia haver mais diversidades de cargos, ainda falta crescer um pouco, pra falar a verdade não tem muitos problemas por ser uma empresa boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para começar a carreira

    Executivo de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que oferece um bom ambiente de trabalho, com muitos profissionais experientes no mercado de comunicação. É uma boa oportunidade de aprendizado para quem está começando a carreira.

    Contras: Apesar de oferecer uma boa base de aprendizado e formação para quem está começando a carreira, a empresa não investe no aperfeiçoamento dos funcionários (como auxílio para estudos, por exemplo), além de não possibilitar oportunidades de promoções e crescimento profissional. Falta uma política clara de plano de carreira, cargos e salários, além de uma política de gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa grande, mas que não oferece oportunidades iguais

    Executivo de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho e possibilita a troca de experiência. Contudo, apesar da empresa oferece vale transporte e vale refeição, não possui qualquer subsidio para que os funcionários estudem.

    Contras: Baixa possibilidade de crescimento e muito corporativa. Não possui uma politica clara de cargos e salários. geralmente, as pessoas que são promovidas possuem algum padrinho.

    Conselhos para presidência: Deveria investir mais nos funcionários, com subsidio para cursos de aperfeiçoamento. Além disso, deveria ter um politica mais transparante de cargos, promoções e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Grande empresa que pode crescer ainda mais

    Executivo de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona compartilhamento de conhecimentos, promove cursos e traz personalidades externas para auxiliar no desenvolvimento pessoal dos funcionários

    Contras: Promove pouca valorização e reconhecimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    experiência importante na minha carreira

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Faz parte do maior grupo de comunicação do Brasil ABC. Fazer parte desse grupo foi uma experiência importante.

    Contras: O projeto que eu trabalhava não estava bem desenhado, rapidamente foi cancelado contrato causando uma situação desconfortável com o nosso cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Colaborador pouco valorizado

    Editora

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa reconhecida no mercado, enriquece o currículo.

    Contras: As relações com os colaboradores são ruins, remunerações baixas, falta diálogo e respeito com o colaborador.

    Conselhos para presidência: Uma atenção maior com as pessoas que realizam, com uma postura menos "de cima para baixo" aumentaria a auto-estima e consequentemente a produtividade dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa mas que precisa melhorar muito política de salários e RH

    Gerente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima positivo e descontraído inclusive dos cabeças da empresa; profissionais muito bem qualificados.

    Contras: Gestão de pessoas inexistente; espaço físico de trabalho ruim.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar gestão de pessoas, feedback aos funcionários, retenção de talentos e realizar mais trocas de equipes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo CDN

Descrição:A CDN é uma agência completa de Comunicação e Relações Públicas focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação de seus clientes – ativos intangíveis de grande valor para empresas, entidades e instituições inseridas em um mundo cada vez mais competitivo e de alta exposição.

Fundada em 1987, a agência integra o Grupo ABC, um dos principais grupos de Comunicação e Marketing do mundo e o maior do Brasil

Site

RH: quer atrair bons talentos?