Como é trabalhar na Grupo CDN?

boa pra colocar no curriculo

Executivo de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a agencia tem nome grande, é conhecida, tem clientes importantes, e algumas poucas pessoas dispostas a ajudar, boa para colocar no curriculum

Contras: muitas pessoas não gostam da empresa e ficam poluindo o ambiente, pouco ou nenhum reconhecimento do funcionário, plano de carreira praticamente inexistente

Muito bom ambiente de trabalho.

Executivo de Atendimento Pleno

Prós: Profissionalismo e transparência nas relações de trabalho. E como tem muitos e diversificados clientes, oferece boas oportunidades de crescimento e/ou variações de projetos.

Contras: Estou há muito pouco tempo na empresa, não tenho informações suficientes para esse quesito, principalmente porque ainda não vivi nada negativo.

boa

Assistente Administrativo

Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, muito boa

Contras: Poderia haver mais diversidades de cargos, ainda falta crescer um pouco, pra falar a verdade não tem muitos problemas por ser uma empresa boa.

Gostei muito

Garagista

Maringá, PR

Prós: Remuneração boa, tudo me agrada muito, muito bem administrada, cargos compativeis com o desejado, gostei muito mesmo dessa empresa, oferece serviços ao paraná todo

Boa empresa para começar a carreira

Executivo de Atendimento Júnior

Prós: Empresa que oferece um bom ambiente de trabalho, com muitos profissionais experientes no mercado de comunicação. É uma boa oportunidade de aprendizado para quem está começando a carreira.

Contras: Apesar de oferecer uma boa base de aprendizado e formação para quem está começando a carreira, a empresa não investe no aperfeiçoamento dos funcionários (como auxílio para estudos, por exemplo), além de não possibilitar oportunidades de promoções e crescimento profissional. Falta uma política clara de plano de carreira, cargos e salários, além de uma política de gestão de pessoas.

Uma empresa grande, mas que não oferece oportunidades iguais

Executivo de Comunicação

Prós: Um bom ambiente de trabalho e possibilita a troca de experiência. Contudo, apesar da empresa oferece vale transporte e vale refeição, não possui qualquer subsidio para que os funcionários estudem.

Contras: Baixa possibilidade de crescimento e muito corporativa. Não possui uma politica clara de cargos e salários. geralmente, as pessoas que são promovidas possuem algum padrinho.

Conselhos para presidência: Deveria investir mais nos funcionários, com subsidio para cursos de aperfeiçoamento. Além disso, deveria ter um politica mais transparante de cargos, promoções e salários.

Grande empresa que pode crescer ainda mais

Executivo de Atendimento

Prós: Proporciona compartilhamento de conhecimentos, promove cursos e traz personalidades externas para auxiliar no desenvolvimento pessoal dos funcionários

Contras: Promove pouca valorização e reconhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

experiência importante na minha carreira

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Faz parte do maior grupo de comunicação do Brasil ABC. Fazer parte desse grupo foi uma experiência importante.

Contras: O projeto que eu trabalhava não estava bem desenhado, rapidamente foi cancelado contrato causando uma situação desconfortável com o nosso cliente.

Colaborador pouco valorizado

Editora

Prós: É uma empresa reconhecida no mercado, enriquece o currículo.

Contras: As relações com os colaboradores são ruins, remunerações baixas, falta diálogo e respeito com o colaborador.

Conselhos para presidência: Uma atenção maior com as pessoas que realizam, com uma postura menos "de cima para baixo" aumentaria a auto-estima e consequentemente a produtividade dos funcionários.

Ótima empresa mas que precisa melhorar muito política de salários e RH

Gerente de Atendimento

Prós: Clima positivo e descontraído inclusive dos cabeças da empresa; profissionais muito bem qualificados.

Contras: Gestão de pessoas inexistente; espaço físico de trabalho ruim.

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar gestão de pessoas, feedback aos funcionários, retenção de talentos e realizar mais trocas de equipes.

Grupo CDN

Descrição:A CDN é uma agência completa de Comunicação e Relações Públicas focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação de seus clientes – ativos intangíveis de grande valor para empresas, entidades e instituições inseridas em um mundo cada vez mais competitivo e de alta exposição.

Fundada em 1987, a agência integra o Grupo ABC, um dos principais grupos de Comunicação e Marketing do mundo e o maior do Brasil