Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo CDI Comunicação e Marketing?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Um grupo buscando seu lugar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, sem pressão absurda sobre os atendimentos. É uma empresa ainda familiar, sem denotar ter uma cultura empresarial implantada (se de um lado isso é bom, por dar um tom "pessoal" para a companhia, por outro deixa a CDI aquém de outros grandes grupos). De qualquer forma, é um ambiente deveras interessantes para fazer comunicação corporativa.

    Contras: As oportunidades internas são raras e os talentos não valorizados. Tanto que a empresa é conhecida por formar profissionais para o mercado. Isso mostra como o RH da empresa praticamente inexiste. Por trabalhar com Pessoas Jurídicas (PJ), muitos colegas nem consideram o Grupo CDI, ainda mais porque salário e benefícios não compensam ao se comparar com concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Agência comprometida com resultados. Ótimo clima.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima ótimo. Pessoas comprometidas. Liderança muito experiente e competente. Lugar para aprender no dia-a-dia. Muito foco nos resultados apresentados aos clientes.

    Contras: Poucos benefícios. RH e processos administrativos financeiros têm de melhorar muito. Falta organização nessas áreas. A infraestrutura poderia melhorar bastante.

    Conselhos para presidência: Mais transparência. Necessita de processos melhores na área administrativa e de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    poucas oportunidades de crescimento

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Agência reconhecida no mercado e que dá peso ao currículo. Bons clientes e oportunidade de fazer contatos profissionais

    Contras: Falta de organização principalmente nos processos de RH. O cliente sempre tem razão e a opinião profissional do colaborador não é levada em consideração

    Conselhos para presidência: Olhem para os talentos internos. São os colaboradores que fazem da empresa o que ela é.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente agradável

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A agência é dotada de pessoas incríveis, o ambiente é bem agradável para trabalhar. A empresa promove palestras sobre assuntos relevantes do momento e da área.

    Contras: A agência é um pouco desorganizada devido à variação de demanda. Também é pouco criativa às vezes e está atrás de outras empresas mais atualizadas.

    Conselhos para presidência: Mais organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cultura empreendedora do estagiário ao CEO

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura organizacional, que estimula a interação entre os funcionários, e possibilidade de trabalhar em diversos projetos simultaneamente.

    Contras: O salário é aquém do que deveria e poderiam haver parâmetros mais mensuráveis do desempenho dos funcionários, evitando comportamentos acomodados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Autonomia e clima tranquilo para ter liberdade de opinar e se desenvolver

    Contras: Falta de mais benefícios e engessamento em algumas rotinas diárias

  • Há aproximadamente 2 anos

    Um lugar para apreender!

    Assessor de Comunicação e ImprensaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A agência possui um clima de trabalho excepcional! É um lugar que se apreende bastante, com ótimas oportunidades movimentações internas. Possui clientes representativos de grande visibilidade!

    Contras: A política salarial está bem abaixo da realidade de mercado. Infraestrutura deixa a desejar!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo CDI Comunicação e Marketing
RH: quer atrair bons talentos?