Como é trabalhar na Grupo CDI Comunicação e Marketing?

Um grupo buscando seu lugar

Prós: Bom ambiente de trabalho, sem pressão absurda sobre os atendimentos. É uma empresa ainda familiar, sem denotar ter uma cultura empresarial implantada (se de um lado isso é bom, por dar um tom "pessoal" para a companhia, por outro deixa a CDI aquém de outros grandes grupos). De qualquer forma, é um ambiente deveras interessantes para fazer comunicação corporativa.

Contras: As oportunidades internas são raras e os talentos não valorizados. Tanto que a empresa é conhecida por formar profissionais para o mercado. Isso mostra como o RH da empresa praticamente inexiste. Por trabalhar com Pessoas Jurídicas (PJ), muitos colegas nem consideram o Grupo CDI, ainda mais porque salário e benefícios não compensam ao se comparar com concorrentes.

Agência comprometida com resultados. Ótimo clima.

Prós: Clima ótimo. Pessoas comprometidas. Liderança muito experiente e competente. Lugar para aprender no dia-a-dia. Muito foco nos resultados apresentados aos clientes.

Contras: Poucos benefícios. RH e processos administrativos financeiros têm de melhorar muito. Falta organização nessas áreas. A infraestrutura poderia melhorar bastante.

Conselhos para presidência: Mais transparência. Necessita de processos melhores na área administrativa e de RH.

poucas oportunidades de crescimento

Analista de Atendimento

Prós: Agência reconhecida no mercado e que dá peso ao currículo. Bons clientes e oportunidade de fazer contatos profissionais

Contras: Falta de organização principalmente nos processos de RH. O cliente sempre tem razão e a opinião profissional do colaborador não é levada em consideração

Conselhos para presidência: Olhem para os talentos internos. São os colaboradores que fazem da empresa o que ela é.

Ambiente agradável

Prós: A agência é dotada de pessoas incríveis, o ambiente é bem agradável para trabalhar. A empresa promove palestras sobre assuntos relevantes do momento e da área.

Contras: A agência é um pouco desorganizada devido à variação de demanda. Também é pouco criativa às vezes e está atrás de outras empresas mais atualizadas.

Conselhos para presidência: Mais organização

Cultura empreendedora do estagiário ao CEO

Analista de Comunicação

Prós: A cultura organizacional, que estimula a interação entre os funcionários, e possibilidade de trabalhar em diversos projetos simultaneamente.

Contras: O salário é aquém do que deveria e poderiam haver parâmetros mais mensuráveis do desempenho dos funcionários, evitando comportamentos acomodados.

Prós: Autonomia e clima tranquilo para ter liberdade de opinar e se desenvolver

Contras: Falta de mais benefícios e engessamento em algumas rotinas diárias

Um lugar para apreender!

Assessor de Comunicação e ImprensaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A agência possui um clima de trabalho excepcional! É um lugar que se apreende bastante, com ótimas oportunidades movimentações internas. Possui clientes representativos de grande visibilidade!

Contras: A política salarial está bem abaixo da realidade de mercado. Infraestrutura deixa a desejar!

Grupo CDI Comunicação e Marketing