Como é trabalhar na Grupo Cata?

• Há 1 dia

Conhecimento e aprendizado com dedicação e sempre renovando aprendendo as coisas novas

Operador de Extrusão JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Dá o meu melhor de si ajudar o próximo com determinação e sempre aprendendo coisas nova.

Contras: Não tem muito a dizer coisas ilegal não empresa sempre tem suas falhas parte da organização às vezes falta capacidade de lideranças.

Conselhos para presidência: Primeiro lugar ser reconhecido, pagar um ótimo salário que deixa a desejar e ter também máquina nova para poder trabalhar, e com melhor condição boa de trabalho.

O grupo cata

Analista Pleno

Camaçari, BA

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Gestão com vasta experiência e vivência em grandes empresas da área e de outros segmentos

Contras: Familiar, salário abaixo da média local. Processos baseados em pessoas e não em procedimentos. Jornada de trabalho pouco flexível dependendo da função.

Empresa, de certa, forma justa.

Auxiliar de Linha de Produção

Mata de São João, BA

Prós: Não atrasam salários, transparência e extremo respeito exigido e dado ao funcionário. Material para o serviço de primeira qualidade. Tudo feito ali mesmo.

Contras: Salário baixo, não tem benefícios. Nao conta também com almoço dado pela empresa. É necessária a utilização de marmitas. Não tem auxílio transporte.

Conselhos para presidência: Auxílio transporte ou alimentício.

A

Auxiliar de Produção

Camaçari, BA

Prós: Paga no dia correto Dá oportunidades pra quem busca Emprega pessoas com mais dificuldades pra conseguir emprego. Da mais oportunidades pra primeiro emprego.

Contras: O transporte é de baixa qualidade A alimentação é de baixa qualidade O salário é relativamente baixo comparado às outras empresas do mesmo ramo Se for contar mais pontos negativos essas página não dá.

Encarregado

Camaçari, BA

Prós: Oportunidade de crescimento em diversas áreas fabril , tornando assim uma grande formadora de profissionais tanto para o crescimento dentro e fora da empresa!

Contras: Falta de prêmio de produção,plano de saúde deveria ser melhor, alimentação ,transporte deveria oferecer conforto aos funcionários e salário ainda baixo!

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco mais ,a alimentação , e colocar prêmio de produção ou sexta básica! Tendo em vista q a maioria dos funcionários necessitam dessas premiações além do salário!

Estou acomodado...mais nao satisfeito

Tecelão

Camaçari, BA

Prós: Pagamento na data certa.

Contras: salario baixo...Alimentacao precaria..falta de oportunidade...sem beneficios..falta de reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Valorizacao aos funcionarios...pois somos nois quem fazemos tudo funcionar.

A empresa só cresce se o funcionário crescer junto.

Operador de Empilhadeira

Camaçari, BA

Prós: Uma empresa que dá oportunidades, considerada uma escola, tem processo interno podendo mudar de área, não demite por motivo de crise somente se o funcionário não render o esperado. Pagamentos feitos no dia correto ou até antes.

Contras: Não tem benefício, refeitório fraco, tem muitos chefes de queixo erguido e o salário lá embaixo, não tem cartão alimentação, condições de trabalho precárias, muito quente e muita poeira dentro dá fábrica.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos trabalhadores que lhes dão produção dando uma condição melhor de trabalho e um Cartão Alimentação descente.

Prós: Oportunidades, uma empresa que lhe da oportunidade para aprender e ganhar experiência.

Contras: Salario seco, cartao alimentacao de 35 reais apenas.

Conselhos para presidência: Melhorias de trabalhos para todos, um cartao alimentacao digno.

Grupo Cata