Como é trabalhar na Grupo Casa Magalhães?

Ótimo lugar para se trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Bom clima organizacional, cuidado com o colaborador, bons benefícios, como almoço na casa, plano de saúde, vale combustivel, festas comemorativas, lanches, descontos em vários estabelecimentos, como academia, restaurantes, eventos de corrida, autonomia de trabalho, horário flexível, gestores abertos a mudanças, possui estacionamento! É um ótimo ambiente!

Contras: Faixa salarial se encontra abaixo do mercado, não possui vale alimentação devido à ter almoço na Casa, o plano de saúde não cobre o valor integral.

Ótima empresa para se trabalhar.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente aconchegante, eventos, treinamentos para os funcionários. Incentivo ao ensino superior e capacitação. Oportunidade de crescimento .

Contras: A localização é o principal ponto negativo por ser distante e também ser perigoso. Constantemente pessoas relatam assaltos ao redor da empresa.

Conselhos para presidência: Melhor avaliação dos diretores e gerentes.

Decepção: Não recomendo.

Analista de Negócios

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente é agradável, sempre cuidando do patrimônio da empresa, há espaços para descanso na hora do almoço e flexibilidade com os horários. Além da lanchonete interna que é uma ótima opção para os horários de lanche.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, acham que dando chocolate no aniversário dos funcionários basta para motivar os mesmos, não possui plano de cargos e salários, todos os benefícios são descontados , métodos de gestão burocráticos e nada práticos, RH amador com visão do século passado e profissionais limitados que põem seus interesses pessoais na frente da estratégia da empresa. Existe muito a cultura do favoritismo e nada de meritocracia. Além de gestores despreparados e sem perfil para gerenciar determinadas áreas.

Conselhos para presidência: Sejam mais acessíveis e simpáticos, melhorem os salários de seus colaboradores, fiscalizem mais os setores auto-gerenciáveis, assim como os gestores das mesmas.

Muito boa falta pouco para ser perfeito

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente acolhedor, banco de horas, conforto no trabalho. Os colaboradores são atenciosos uns com os outros e ajudam nas difículdades do dia a dia

Contras: Algumas metodologias de gestão ainda sinto meio travadas, ainda utiliza um sistema de trabalho "do século passado". Poderia oferecer mais pequenas vantagens para os funcionários. Administração não tem conexão suficiente

Empresa amadora

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com tradição no mercado. Muitos anos de existência e nome muito conhecido pelos consumidores. Pioneira no mercado regional de automação.

Contras: Visão antiquada, ausência de estratégia, não valoriza o profissional, remunerações muito abaixo do mercado, estrutura organizacional amadora.

Conselhos para presidência: Nenhum. Talvez para um novo presidente: faça da meritocracia uma realidade na cultura da empresa.

Ex funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia,funcionarios unidos,cumpri com os horarios,ferias sempre em dia,patrao muito simpatico com os funcionarios,fim do ano sempre da um agrado as funcionarios.

Contras: Muito desorganizado,ambiente velho,caixa so vive sem troco,gerente não se preocupa com as responsabilidades da loja,cliente ficam muito tempo esperando atentimento.

Empresa boa para experiência, mas precisa melhorar no salário.

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente bom, possibilidade de crescimento, cursos e treinamentos com frequência, oportunidades para se capacitar além da sua função. Restaurante na empresa.

Contras: Salário é um pouco abaixo do mercado, a área administrativa não é tão valorizada, demoram a aumentar salário, ou necessita exercer um cargo de gestão para obter melhorias salariais.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço e melhorar a remuneração.

Ótima empresa para trabalhar

Técnico de Hardware

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente Trabalho em equipe Salário Benefícios Flexibilidade Comemoração de Metas Material de Trabalho the end

Contras: Comunicação e interação entre setores the end the end

Conselhos para presidência: Simplificar os processos internos e melhorar a comunicação com os clientes.

Casa Magalhães a melhor empresa pra se trabalhar no Ceará

Analista de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: A oportunidade de crescimento profissional é o ótimo clima organizacional. Tenho certeza que terei um ótimo crescimento profissional na empresa.

Contras: A empresa reconhece os pontos negativos e sempre trabalha pra melhora-los. Mais seria uma ótima notícia, se a Magalhães abrisse uma filial fora do país.

Conselhos para presidência: A nossa empresa é um ótimo ligar pra se trabalhar, queria só uma filial em outro país.

Um bom lugar

Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Muito humana, voltada para satisfação do funcionário. Área de descanso, jogos e convivência. Treinamentos. Um departamento de recursos humanos bastante ativo.

Contras: Salários baixos.

Grupo Casa Magalhães