Como é trabalhar na Grupo Casa Magalhães?

Ótimo lugar para se trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Bom clima organizacional, cuidado com o colaborador, bons benefícios, como almoço na casa, plano de saúde, vale combustivel, festas comemorativas, lanches, descontos em vários estabelecimentos, como academia, restaurantes, eventos de corrida, autonomia de trabalho, horário flexível, gestores abertos a mudanças, possui estacionamento! É um ótimo ambiente!

Contras: Faixa salarial se encontra abaixo do mercado, não possui vale alimentação devido à ter almoço na Casa, o plano de saúde não cobre o valor integral.

Casa Magalhães a melhor empresa pra se trabalhar no Ceará

Analista de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: A oportunidade de crescimento profissional é o ótimo clima organizacional. Tenho certeza que terei um ótimo crescimento profissional na empresa.

Contras: A empresa reconhece os pontos negativos e sempre trabalha pra melhora-los. Mais seria uma ótima notícia, se a Magalhães abrisse uma filial fora do país.

Conselhos para presidência: A nossa empresa é um ótimo ligar pra se trabalhar, queria só uma filial em outro país.

Ótima empresa para se trabalhar.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente aconchegante, eventos, treinamentos para os funcionários. Incentivo ao ensino superior e capacitação. Oportunidade de crescimento .

Contras: A localização é o principal ponto negativo por ser distante e também ser perigoso. Constantemente pessoas relatam assaltos ao redor da empresa.

Conselhos para presidência: Melhor avaliação dos diretores e gerentes.

Uma das Melhores Empresas para se Trabalhar!!

Analista de Suporte Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Proporciona treinamentos para ter uma melhora contínua na formação dos colaboradores, ambiente de trabalho agradável, qualidade de vida através de programas de saúde e bem estar. Transparência nas normas da empresa gerando uma confiança por parte dos funcionários.

Contras: Precisa melhorar a formação dos gestores, que ainda são chefes e não lideres!!

Conselhos para presidência: È uma empresa ótima de se trabalhar só reforço a formação dos gestores.

Qualidade de vida profissional

Fortaleza, CE

Prós: "Excelente ambiente para crescimento profissional" Valores como organização bem definidos Clima organizacional excelente

Contras: Alguns setores os gestores precisam estarem abertos a novas visões de trabalho.

Prós: Exclente ambiente de trabalho, boa política de benefícios.

Contras: Ramo de atunção muito competitivo, você tem que investir muito na sua capacitação para crescer na empresa.

Empresa boa para experiência, mas precisa melhorar no salário.

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente bom, possibilidade de crescimento, cursos e treinamentos com frequência, oportunidades para se capacitar além da sua função. Restaurante na empresa.

Contras: Salário é um pouco abaixo do mercado, a área administrativa não é tão valorizada, demoram a aumentar salário, ou necessita exercer um cargo de gestão para obter melhorias salariais.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço e melhorar a remuneração.

Muito boa falta pouco para ser perfeito

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente acolhedor, banco de horas, conforto no trabalho. Os colaboradores são atenciosos uns com os outros e ajudam nas difículdades do dia a dia

Contras: Algumas metodologias de gestão ainda sinto meio travadas, ainda utiliza um sistema de trabalho "do século passado". Poderia oferecer mais pequenas vantagens para os funcionários. Administração não tem conexão suficiente

Ótima empresa para trabalhar

Técnico de Hardware

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente Trabalho em equipe Salário Benefícios Flexibilidade Comemoração de Metas Material de Trabalho the end

Contras: Comunicação e interação entre setores the end the end

Conselhos para presidência: Simplificar os processos internos e melhorar a comunicação com os clientes.

Um bom lugar

Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Muito humana, voltada para satisfação do funcionário. Área de descanso, jogos e convivência. Treinamentos. Um departamento de recursos humanos bastante ativo.

Contras: Salários baixos.

Grupo Casa Magalhães