Como é trabalhar na Grupo Casa Magalhães?

Ótimo lugar para se trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Bom clima organizacional, cuidado com o colaborador, bons benefícios, como almoço na casa, plano de saúde, vale combustivel, festas comemorativas, lanches, descontos em vários estabelecimentos, como academia, restaurantes, eventos de corrida, autonomia de trabalho, horário flexível, gestores abertos a mudanças, possui estacionamento! É um ótimo ambiente!

Contras: Faixa salarial se encontra abaixo do mercado, não possui vale alimentação devido à ter almoço na Casa, o plano de saúde não cobre o valor integral.

Ótima empresa para trabalhar

Técnico de Hardware

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente Trabalho em equipe Salário Benefícios Flexibilidade Comemoração de Metas Material de Trabalho the end

Contras: Comunicação e interação entre setores the end the end

Conselhos para presidência: Simplificar os processos internos e melhorar a comunicação com os clientes.

Casa Magalhães a melhor empresa pra se trabalhar no Ceará

Analista de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: A oportunidade de crescimento profissional é o ótimo clima organizacional. Tenho certeza que terei um ótimo crescimento profissional na empresa.

Contras: A empresa reconhece os pontos negativos e sempre trabalha pra melhora-los. Mais seria uma ótima notícia, se a Magalhães abrisse uma filial fora do país.

Conselhos para presidência: A nossa empresa é um ótimo ligar pra se trabalhar, queria só uma filial em outro país.

Ótima empresa para se trabalhar.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente aconchegante, eventos, treinamentos para os funcionários. Incentivo ao ensino superior e capacitação. Oportunidade de crescimento .

Contras: A localização é o principal ponto negativo por ser distante e também ser perigoso. Constantemente pessoas relatam assaltos ao redor da empresa.

Conselhos para presidência: Melhor avaliação dos diretores e gerentes.

Empresa amadora

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com tradição no mercado. Muitos anos de existência e nome muito conhecido pelos consumidores. Pioneira no mercado regional de automação.

Contras: Visão antiquada, ausência de estratégia, não valoriza o profissional, remunerações muito abaixo do mercado, estrutura organizacional amadora.

Conselhos para presidência: Nenhum. Talvez para um novo presidente: faça da meritocracia uma realidade na cultura da empresa.

Um bom lugar

Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Muito humana, voltada para satisfação do funcionário. Área de descanso, jogos e convivência. Treinamentos. Um departamento de recursos humanos bastante ativo.

Contras: Salários baixos.

RH estratégico. (Não trabalhei no RH!)

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de Trabalho agradável,Boa Estrutura, Incentiva a cuidar do corpo, RH acessível, oportunidade de crescimento, crescimento profissional através de treinamentos e cursos,a empresa incentiva os estudos, na minha época tinha uma van que levava até as paradas de ônibus.

Contras: Salário baixo, pressão para participar de todos os eventos da empresa, a localização da empresa é perigosa (Assaltos constantes próximos a empresa), mudança de setor constante, supervisores estressados, espírito de competição constante, a afinidade é superior a meritocracia no quesito promoção de cargos.

Conselhos para presidência: O Rh da empresa é estratégico mas é importante que a presidência visite todos os setores da empresa constantemente é importante que os colaboradores saibam com quem eles estão trabalhando. Acredito que esse comportamento poderia ajudar na motivação dos funcionários (Colaboradores).

Boa.

Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho e crescimento profissional, ótima cultura. A empresa preza pelo familiarismo entre seus profissionais.

Contras: Muitos cargos de chefia, alguns diretores são adversos à novos conceitos e idéias. Falta à empresa questões em relação à ouvir mais seus funcionários.

Empresa grande e estruturada, mas não procura o melhor para os funcionários

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, horários flexiveis. Ambiente agradável, horários flexiveis

Contras: Refeitório ruim; sem participação de lucros; benefcios como plano de saúde, odontológico e vale transporte são descontados do salário; Não incentivam o crescimento profissional como cursos, certificações ...

Prós: O clima de amizade dos funcionários e preocupação com o bem estar do funcionário

Contras: Baixos salários, carga horária alta

Grupo Casa Magalhães