Como é trabalhar na Grupo Carvalho?

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: A empresa apoia e incentivo o colaborador para melhorar sua formação e seu preparo. O aspecto humano é muito importante é levado em consideração.

Contras: Na minha experiência não houve ponto negativo nenhum. Saí por uma questão pessoal e acho que a empresa trata muito bem seus colaboradores. Tenho dito!

Se vc só se importa com o que vai ganhar e quer trabalhar como escravo esse é o lugar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: Paga em dias seus funcionários da alimentação vales transportes fardamento plano de saúde e plano odontológico cursos para benefício da empresa.

Contras: Mas trata super mal a gente sabe aquele ditado uma mão lava a outra isso não existe quando vc se nega a fazer uma coisa que não é da sua função vc é marcado pelo gerente e começa as humilhações os desrespeitos e vc se sente a pior pessoa da empresa.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e eles com certeza farão o melhor trabalho.

Boa experiência mais pouca valorização da empresa pelo funcionário.

Auxiliar de Loja

Teresina, PI

Prós: A experiência em aprender como é trabalhar num supermercado de grande porte ...

Contras: Algumas pessoas que não sabem tratar o funcionário, a qualidade da comida servida ao funcionário, a falta de educação de parte de alguns gerentes e encarregados entre outros..

Conselhos para presidência: Valorizar, estimular mais o funcionário mostra a alguns gerentes e encarregados que os outros de função menor que a deles também merecem ser tratados com respeito.

trabalhe com sinceridade

Assistente

Teresina, PI

Prós: gosto de trabalhar no grupo pois desde quando foi contatado cresci dentro dela. seu local de trabalho e bom não tenho nada a reclamada da empresa.

Contras: o que não gosto dentro do grupo são alguns administradores que não sabe administra a loja que atual e as vezes querem ser melhor que os outros. mais fora isso e muito bom.

Conselhos para presidência: trabalhe honestamente e não sim importa quem tem inveja do seu crescimento

excelente

Operador de Caixa

Teresina, PI

Prós: o legal e que tenho ganha uma experiência profissional e um vasto conhecimento na área comercial.

Contras: o ponto negativo e que trabanho muito e ganho muito pouco, pretendo trabalha muito mas ganha um salario bom também

Conselhos para presidência: pra começar a empresa deveria paga melhor os funcionários e em troca os funcionários dava mas lucro pra empresa

Só é bom para adquirir experiência

Prós: Não atrasa o pagamento de salario, oferece plano de saúde e vale transporte. Almoço no local de trabalho.

Contras: Não paga todos os direitos trabalhistas ltata de reconhecimento e estímulo aos colaboradores , somente cobrança e não oferece suporte necessário.

Prós: Colegas de trabalho equipe de vendas e os demais funcionários

Contras: As vezes acontece de não dar muito acredito a sugestões que falamos

Conselhos para presidência: Dar mais credibilidade ao funcionário

Prós: Pagamento do salario não atrasa.

Contras: Poderia dar mais valor profissional a importância de se ter uma equipe de controle de qualidade satisfeita, e consequentemente diminuir perdas.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional com curso superior.

Prós: Bons amigos, boa convivência, mas somente isso

Contras: Péssimo salário, péssima gestão, pressão psicologia

Razoavel

Secretário Administrativo

Salvador, BA

Prós: As pessoas que fazem parte do quadro de funcionários...

Contras: Creio que a falta de benefícios mais especificos...

Grupo Carvalho

Descrição:O Grupo Carvalho é uma empresa do ramo alimentício, com uma das maiores redes de supermercado do Brasil, empregando cerca de oito mil funcionários. Fundada no estado do Piauí, comercializa produtos de divesos tipos, como alimentos, bebida, limpeza e higiene. Possui 66 lojas, sendo 42 no Piauí e 22 no Maranhão, divididas em redes como Carvalho Magazine, Caravalho Atacado, Carvalho Presentes, Hiper Carvalho, Carvalho Supermercado, entre outras.