Como é trabalhar na Grupo Carlos Lyra?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa séria e competente

Coordenador de Custos

Maceió, AL

Prós: Empresa Grande porte de alta qualidade no seu operacional e na gestão coorporativa e com isso proporciona um bom ambiente de trabalho consequentimente um aumento de produtividade.

Contras: POr ser uma empresa grande prociona também um ambiente mais difícil em lidar com as pessoas. Nada que não seja administrável e com isso possamos continuar trabalhando.

Conselhos para presidência: Contunuar sempre trabalhando com seriedade e com foco em resultados operacionais e resultados com pessoas.

Oportunidades para os recém formados.

Ex-funcionário, saiu em 2013

São Miguel dos Campos, AL

Prós: Seu posicionamento no mercado. A qualidade oferecida no produto. Comprometimento com seus clientes. Respeito ao meio ambiente. Líder em seu segmento no estado.

Contras: Empresa familiar que não oferece oportunidades e estímulos ao crescimento profissional. Não dispõe de nenhum tipo de benefícios além de salários.

Conselhos para presidência: oferecer maiores oportunidades aos recém-formados, podendo iniciar um projeto para identificar novos talentos.

Melhor empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Maceió, AL

Prós: Tem os melhores profissionais do mercado alagoano e nacional, buscam sempre se atualizar no dia a dia, nisso são exemplares na solução de problemas.

Contras: Varias fusões, e pelo setor sucroalcooleiro esatar passando por transformação para se tornar digiral, existe uma pressão muito forte, porem ianda um pouco desordenada.

medio

Serviços Gerais

Paulicéia, SP

Prós: paga certinho, tem sexta básica boa,leva e tras do serviço , e so não tem muito o que falar so trabalhei na area rural ,que é bem dificil de ficar dureza

Contras: transporte pessimo ,sem auxilio creche eu trabalhei na area rural ,mato altissimo cobrindo a cabeça perigo constante com risco de ser picado por cobras.

Conselhos para presidência: melhorar todos os setores principalmente o rural

ótimo

Motorista

Delfinópolis, MG

Prós: Benefícios , salários, segurança, oportunidade de aprender. !

Contras: Não conheçi nenhum, empresa muito correta e honesta com o trabalhador.

Prós: A empresa e muito tradicional e amAntiga e possui um nome de respeito em todo o território brasileiro

Contras: A empresa é muito arcaica, não está apta a mudanças muito drásticas , os colaboradores na maior parte estão insatisfeitos com seu salario

to contente

Motorista

Paulicéia, SP

Prós: A gerencia os automoveis bem conservado novos

Contras: Oficina muito devagar tinha que ser masi ligeiros

bom

Assistente de Manutenção AutomotivaEx-funcionário, saiu em 2014

Paulicéia, SP

Prós: bom desempenho,salario bom,plano de saude

Contras: por enquanto nao fabrica acucar;nao tem asfalto quase toda parte da usina

Tem de tudo para um crescimento

Auxiliar Administrativo

Maceió, AL

Prós: Oportunidades dadas ao funcionarioe

Contras: Poderia ser melhor e mais rapidas nos reconhecimento das mudanças de funções

Conselhos para presidência: Gostar do que faz e ser reconhecido

Grupo Carlos Lyra