Como é trabalhar na Grupo Campari?

Excelente ambiente de trabalho e cultural

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente agradável. Preocupação com a saúde dos funcionários contudo empresa disponibiliza programas de saúde. Horários flexíveis. Baixa pressão com liberdade para se trabalhar. Ótimos benefícios como plano de saúde e odontológico 100% pago pela empresa, cesta básica, PLR, previdência privada.

Contras: Falta de plano de carreira e reaproveitamento de recrutamento interno. Salários e funções defasados. Desequiparação salarial e de cargos. Falta de incetivos para programas de especialização como pós graduação, inglês etc.

Conselhos para presidência: “Há uma regra para industriais que é: Fazer a mercadoria de melhor qualidade possível, no menor custo possível, pagando o mais alto salário possível.” (Henry Ford)

Grupo Campari

Descrição:Gruppo Campari, fundada em 1860, é um jogador de liderança na indústria de bebidas de marca global com um portfólio contando mais de 50 marcas premium e super-premium, que se estende por três segmentos principais: aguardentes, vinhos e refrigerantes. O Grupo é hoje o sexto maior player mundial na indústria de bebidas alcoólicas premium, e nossos produtos são comercializados e distribuídos em mais de 190 países do mundo.