Como é trabalhar na Grupo Campari?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem que melhorar muito

Assistente

Barueri, SP

Prós: Boa aprendizagem, benefícios são bons, produtos de ótima qualidade e sempre buscam a qualidade do produto, ótimos lugar para aprender como fazer as coisa.

Contras: Não tem plano de carreira e os funcionários que entram com salários baixos sempre ficam baixos, pessoas que entram depois tem salários maiores que tem alguns anos de empresa, remuneração muito baixa se comparar com o mercado, gestores mal qualificados, empresa fica preocupada em montar relatório em vez de ver o ponto principal que é vender, marketing não divulga a marca com qualidade. Muitos gastos desnecessários que a empresa tem e não corta os custos.

ótima empresa

Assistente de Crédito e CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa. Ambiente super agradável. Empresa com ótimos benefícios e bom salario. Empresa oferece cursos e treinamentos mensais e proporciona oportunidades de aprender de verdade.

Contras: Falta plano de carreira. A empresa esta investindo em criar planos de carreira para os funcionários. Mas até a minha saída, era muito pouca as oportunidades de crescimento. Principalmente aproveitamento de estagiários e aprendiz.

Vendedor Externo

Prós: A marca é forte e consolidada. Fácil a aceitação para o consumidor.

Contras: O gerenciamento é incompetente, não estão preparados para serem líderes. E muitos não conhecem os clientes e a área de bebidas num modo geral

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nas gerências das áreas

Prós: As marcas são consolidadas. É muito bom trabalhar com mar as fortes.

Contras: Alguns gestores não sabem ser líderes. Não entende do mercado e não quer aprender com seus subordinados.

Muito boa,e é muito fácil de melhorar.

Operador de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa séria e com responsabilidade social, bom ambiente de trabalho.

Contras: Praticamente nenhum, salvo alguns chefes sem motivação e que deixa um pouco a desejar .

Conselhos para presidência: Mais presença nas áreas operacionais, isso faria os chefes ficarem menos acomodados.

Excelente ambiente de trabalho e cultural

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente agradável. Preocupação com a saúde dos funcionários contudo empresa disponibiliza programas de saúde. Horários flexíveis. Baixa pressão com liberdade para se trabalhar. Ótimos benefícios como plano de saúde e odontológico 100% pago pela empresa, cesta básica, PLR, previdência privada.

Contras: Falta de plano de carreira e reaproveitamento de recrutamento interno. Salários e funções defasados. Desequiparação salarial e de cargos. Falta de incetivos para programas de especialização como pós graduação, inglês etc.

Conselhos para presidência: “Há uma regra para industriais que é: Fazer a mercadoria de melhor qualidade possível, no menor custo possível, pagando o mais alto salário possível.” (Henry Ford)

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós:
    Os benefícios são bem interessantes. Até massagem tem.

Contras: A comunicação não é clara. Clima organizacional péssimo.

Bom

Sorocaba, SP

Prós: ótimo clima, grandes responsabilidades, qualidade de vida

Contras: falta de planejamento de carreira, sem plano de trabalho, baixo salário, poucos desafios

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Organização de processos e políticas, implementação de projetos globais, preocupação com desenvolvimento de pessoas, investimento em tecnologia de processos e sistemas.

Contras: comunicação interna

ótimos benefícios como previdência privada e plr porém clima organizacional muito ruim

Prós: Ótimos benefícios como plr e previdência privada

Contras: Não tem gestores qualificados, muitos funcionários desmotivados, sem possibilidades de crescimento, ambiente muito conturbado e cheio de fofocas.

Grupo Campari

Descrição:Gruppo Campari, fundada em 1860, é um jogador de liderança na indústria de bebidas de marca global com um portfólio contando mais de 50 marcas premium e super-premium, que se estende por três segmentos principais: aguardentes, vinhos e refrigerantes. O Grupo é hoje o sexto maior player mundial na indústria de bebidas alcoólicas premium, e nossos produtos são comercializados e distribuídos em mais de 190 países do mundo.