Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Loja na Grupo Calcenter Calçados

R$ 3.711/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Loja Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Loja é de R$ 3.711/mensal na empresa Grupo Calcenter Calçados. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo Calcenter Calçados que trabalham como Gerente de Loja. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Loja no mercado.

Benefícios na Grupo Calcenter Calçados

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

Entrega metas recebe o premio/ PLR (Participacao nos Lucros e Resulta PLR (Participacao nos Lucros e Resulta PLR (Participacao nos Lucros e Resulta

Plano de Saúde 1 avaliação

Eu não tinha Plano de Saúde mas tinha amigos que tinham efetuado a ativação do mesmo, mas não consideraram de boa qualidade.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Loja