Como é trabalhar na Grupo Calcenter Calçados?

Insatisfeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Rondonópolis, MT

Prós: Poder trabalhar diretament com contato ao publico.

Contras: Pessoas que não querem ti ver crecer na empresa, chefes pressionando voce para que possa trabalhar mais

Conselhos para presidência: Que de mais atençao ao seus empregados e clientes .

O colaborador não está sendo o maior patrimônio da empresa, como diz os valores da mesma

Analista de Infraestrutura I

Palhoça, SC

Prós: As pessoas no ambiente de trabalho, muito dedicadas.

Contras: as gestões todas elas sem excessão.

Conselhos para presidência: Mais consideração por aqueles que querem melhorar o ambiente e os processos dentro da empresa... Afinal passamos mais horas no serviço do que em casa com nossos familiares e se estamos mostrando aonde está errado é porque já vivenciamos mais respeito e consideração com o funcionário.

Foi boa na medida do possível

Gerente A

Barra do Garças, MT

Prós: Salário em dia Plano de crescimento Uniformes em dia Valorização dos colaboradores Ótimos preços Muitas variedades de calçados Autonomia na loja

Contras: Carga horária Baixo salário Muita pressão psicológica Uma parte extremamente difícil de convivência com os diretores Não há um plano de saúde real

Boa base para início de carreira gerencial

Gerente de Controladoria

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade, informalidade e autonomia para tomada de decisões e para gerir a equipe. Bom relacionamento entre os funcionários e fácil acesso ao alto escalão da empresa

Contras: programa de benefícios, oportunidade de desenvolvimento e baixo nível de profissionalização dos executivos e falta de direcionamento estrqtégico

Conselhos para presidência: Revisar o plano de benefícios dos executivos e investir na profissionalização dos mesmos.

Bom. Porém da para melhorar.

Auxiliar

Palhoça, SC

Prós: É uma empresa grande e que tem futuro. Tem 40 anos e ainda continua firme e forte no mercado. As experiências vividas ali são ótimas e são muito válidas para o crescimento do funcionário.

Contras: A empresa tem que ver, também, o lado do funcionáriona. Muitas das coisas ainda são feitas manualmente e isso atrasa um pouco a empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais participação dos funcionários. Verificar o que eles estão achando da gerência e coordenação. Interação entre os próprios colaboradores. Ver suas idéias. Fazer um ambiente mais agradável para o trabalho.

muitos processos mais poucos executados

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Sorriso, MT

Prós: A empresa tem um projeto muito bom, tem a ucc que forma gerente e operadores

Contras: Valorização em base salarial, temos gerente de loja que faz mais que alguns outros e recebe metade do que deveria receber.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores abaixo deles, e acompanha a valorização salarial de seus gerentes, há muitas desigualdade de salários dentro da empresa para o mesmo cargo.

experiência

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Balneário Camboriú, SC

Prós: Experiência e conhecimento adquirido

Contras: Reconhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários. Reavaliações dos funcionários, gerentes e supervisores. Melhorias nos sistemas ( intranet e PDV ). Melhor aproveitamento da UCC.

Atenção aos gerentes

Operador

Várzea Grande, MT

Prós: Salário na data e sem atraso, bons benefícios mostrando sempre a clareza aos funcionários que alí estão. Boas ofertas de campanhas para algumas áreas e boa premiações

Contras: Gerentes pilhados, mau humorados, frustrados e sem saber lidar com os funcionários destratanto e fazendo pouco caso de muitos que alí estão sempre tentando fazer o melhor.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gerentes e regionais pois os mesmos para conseguir o querem acabam tendo atitudes desnecessárias.

Boa empresa!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: convivência com os donos que estão dispostos a acrescentar, investimento nos funcionários e ambiente agradável. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Referente a empresa não tenho nada de negativo a declarar, o que não concordo está muito mais relacionado a pessoas e sua gestão do que com a empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão junto a equipe de RH para avaliar melhor os funcionários. A equipe de RH é repleta de pessoas altamente profissionais e que poderiam agregar mais nos momentos de feedback.

Satisfatória

Operador de Loja Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Nunca atrasou o salário,sempre no dia certo ,.............. ......................... . ..... ..............................................

Contras: Trabalhar domingo,..... ..... ......................... ....................................................................................

Conselhos para presidência: Olhar mas para funcionários

Grupo Calcenter Calçados