Como é trabalhar na Grupo Calcenter Calçados?

ótima comissão de vendas para vendedores

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa boa pagadora. Ótimo ambiente de trabalho. Bastante produtos diversos para vendas. Cartão próprio na qual dá desconto p clientes.Equipe bem formada atinge metas

Contras: Carga horária pesada para gerentes. Muita pressão na cobrança de metas. Funcionários não querem fazer suas obrigações exigidas na hora da contratação

Atenção aos gerentes

Operador

Várzea Grande, MT

Prós: Salário na data e sem atraso, bons benefícios mostrando sempre a clareza aos funcionários que alí estão. Boas ofertas de campanhas para algumas áreas e boa premiações

Contras: Gerentes pilhados, mau humorados, frustrados e sem saber lidar com os funcionários destratanto e fazendo pouco caso de muitos que alí estão sempre tentando fazer o melhor.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gerentes e regionais pois os mesmos para conseguir o querem acabam tendo atitudes desnecessárias.

Boa empresa!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: convivência com os donos que estão dispostos a acrescentar, investimento nos funcionários e ambiente agradável. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Referente a empresa não tenho nada de negativo a declarar, o que não concordo está muito mais relacionado a pessoas e sua gestão do que com a empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão junto a equipe de RH para avaliar melhor os funcionários. A equipe de RH é repleta de pessoas altamente profissionais e que poderiam agregar mais nos momentos de feedback.

Satisfatória

Operador de Loja Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Nunca atrasou o salário,sempre no dia certo ,.............. ......................... . ..... ..............................................

Contras: Trabalhar domingo,..... ..... ......................... ....................................................................................

Conselhos para presidência: Olhar mas para funcionários

ótima empresa

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagamentos sempre em dia . Ótima empresa para trabalhar. Ótima oportunidade de ganhar dinheiro quem é da área de Vendas . Dão treinamento para qualificar os colaboradores

Contras: Não tenho reclamações. Adquiri carreira , fui bem avaliado e me tornei ser humano mais forte. Bastante cobrança , mas toda a empresa tem duas cobranças.

Precisavel

Operador de Loja Pleno

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa muito legal de trabalhar, com pessoas maravilhosas

Contras: Muita regra, muita meta para se bater. Porem eu gosto trabalhar la.

Análise geral calcenter

Gerente Comercial

Prós: Planos de carreira, valorização dos colaboradores, salário e investimento em formação de pessoas.

Contras: Administração, poder em mãos erradas, Não pensar no proximo e trabalhar por um bem comum.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais objetivo da empresa e a relação interpessoal no geral, todos já sabem o seu querer, porém, nem todos o querem.

Poderia ser diferente

Gerente de Loja

Campo Grande, MS

Prós: Plano de carreira, reconhecimento do colaborador

Contras: Salário para o nível gerencial abaixo da média de mercado

Conselhos para presidência: Reconhecer financeiramente os Gestores que estão na linha de frente, dia após dia, de Domingo a Domingo.

Prós: Plano de carreira, treinamentos diários

Contras: cobrança excessiva, salário baixo

Conselhos para presidência: Mais benefícios como plano de saúde gratuito e mais reconhecimento do trabalho das pessoas

valido repensar praticas de governança

Coordenador Administrativo

Palhoça, SC

Prós: Bom clima de trabalho; gestão BN participativa; oportunidades de crescimento interno.

Contras: Sobrecarga de funções; para quem obtém cargos de gestão a carga horaria não possibilita para desenvolvimento de atividades particulares; setorização não compartilhada.

Grupo Calcenter Calçados