Como é trabalhar na Grupo Calcenter Calçados?

ótima comissão de vendas para vendedores

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa boa pagadora. Ótimo ambiente de trabalho. Bastante produtos diversos para vendas. Cartão próprio na qual dá desconto p clientes.Equipe bem formada atinge metas

Contras: Carga horária pesada para gerentes. Muita pressão na cobrança de metas. Funcionários não querem fazer suas obrigações exigidas na hora da contratação

Muito trabalho pra pouco dinheiro.

Auxiliar Operacional

Belém, PA

Prós: Salário em dia, tem cozinha e espaço pra ver TV, RH Disponível sempre, Equipamentos todos novos, uniformes novos, aprende várias coisas novas, é emprego pra quem quer trabalhar de verdade.

Contras: Ticket Alimentação muito pouco, muitas horas de trabalho, gerentes irritados, sem desconto pra funcionários, baixo salário, difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Contratar funcionarios novos para poder expandir, sempre fica muito trabalho pra uma pessoa só.

Atenção aos gerentes

Operador

Várzea Grande, MT

Prós: Salário na data e sem atraso, bons benefícios mostrando sempre a clareza aos funcionários que alí estão. Boas ofertas de campanhas para algumas áreas e boa premiações

Contras: Gerentes pilhados, mau humorados, frustrados e sem saber lidar com os funcionários destratanto e fazendo pouco caso de muitos que alí estão sempre tentando fazer o melhor.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gerentes e regionais pois os mesmos para conseguir o querem acabam tendo atitudes desnecessárias.

Boa empresa!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: convivência com os donos que estão dispostos a acrescentar, investimento nos funcionários e ambiente agradável. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Referente a empresa não tenho nada de negativo a declarar, o que não concordo está muito mais relacionado a pessoas e sua gestão do que com a empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão junto a equipe de RH para avaliar melhor os funcionários. A equipe de RH é repleta de pessoas altamente profissionais e que poderiam agregar mais nos momentos de feedback.

Satisfatória

Operador de Loja Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Nunca atrasou o salário,sempre no dia certo ,.............. ......................... . ..... ..............................................

Contras: Trabalhar domingo,..... ..... ......................... ....................................................................................

Conselhos para presidência: Olhar mas para funcionários

ótima empresa

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagamentos sempre em dia . Ótima empresa para trabalhar. Ótima oportunidade de ganhar dinheiro quem é da área de Vendas . Dão treinamento para qualificar os colaboradores

Contras: Não tenho reclamações. Adquiri carreira , fui bem avaliado e me tornei ser humano mais forte. Bastante cobrança , mas toda a empresa tem duas cobranças.

Precisavel

Operador de Loja Pleno

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa muito legal de trabalhar, com pessoas maravilhosas

Contras: Muita regra, muita meta para se bater. Porem eu gosto trabalhar la.

Análise geral calcenter

Gerente Comercial

Prós: Planos de carreira, valorização dos colaboradores, salário e investimento em formação de pessoas.

Contras: Administração, poder em mãos erradas, Não pensar no proximo e trabalhar por um bem comum.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais objetivo da empresa e a relação interpessoal no geral, todos já sabem o seu querer, porém, nem todos o querem.

Poderia ser diferente

Gerente de Loja

Campo Grande, MS

Prós: Plano de carreira, reconhecimento do colaborador

Contras: Salário para o nível gerencial abaixo da média de mercado

Conselhos para presidência: Reconhecer financeiramente os Gestores que estão na linha de frente, dia após dia, de Domingo a Domingo.

Prós: Plano de carreira, treinamentos diários

Contras: cobrança excessiva, salário baixo

Conselhos para presidência: Mais benefícios como plano de saúde gratuito e mais reconhecimento do trabalho das pessoas

Grupo Calcenter Calçados