Como é trabalhar na Grupo Calcenter Calçados?

ótima comissão de vendas para vendedores

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa boa pagadora. Ótimo ambiente de trabalho. Bastante produtos diversos para vendas. Cartão próprio na qual dá desconto p clientes.Equipe bem formada atinge metas

Contras: Carga horária pesada para gerentes. Muita pressão na cobrança de metas. Funcionários não querem fazer suas obrigações exigidas na hora da contratação

Visual Merchandising

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários Metas claras Chefia participativa Empresa estável Equipe engajada Empresa em expansão. Ótimas oportunidades de crescimento

Contras: Plano de saúde pago pelo colaborador. Plano odontológico pago pelo colaborador. Não dá desconto nas compras para funcionários.

Empresa crescendo e pessoas com aspirações conseguem bons resultados

Gerente Geral

São Luís, MA

Prós: Empresa em crescimento. Valoriza idéias novas implantação com facilidade. Atenta ao mercado ..ideias inovadoras buscam pessoas com ambição é vontade de fazer e acontecer

Contras: Melhorias em ti. Processo internos precisam de melhorias. Como a empresa está em processo desenvolvimento isso vira com tempo. Mão de obra escassa

Recomendo

Gerente de Loja

Prós: Pagamento em dia, chefia bastante acessível, excelente gestão de pessoas, oportunidade de crescimento para colaboradores de base, bom espaço físico.

Contras: Diferença de salário para pessoas que exercem o mesmo cargo, em algumas regiões se recebe pelo domingo em outras não, ticket alimentação muito baixo, pouco incentivo, tanto de campanhas, quanto benefícios.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos e aperfeiçoamento de colaboradores de base e líderes.

Muito trabalho pra pouco dinheiro.

Auxiliar Operacional

Belém, PA

Prós: Salário em dia, tem cozinha e espaço pra ver TV, RH Disponível sempre, Equipamentos todos novos, uniformes novos, aprende várias coisas novas, é emprego pra quem quer trabalhar de verdade.

Contras: Ticket Alimentação muito pouco, muitas horas de trabalho, gerentes irritados, sem desconto pra funcionários, baixo salário, difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Contratar funcionarios novos para poder expandir, sempre fica muito trabalho pra uma pessoa só.

Atenção aos gerentes

Operador

Várzea Grande, MT

Prós: Salário na data e sem atraso, bons benefícios mostrando sempre a clareza aos funcionários que alí estão. Boas ofertas de campanhas para algumas áreas e boa premiações

Contras: Gerentes pilhados, mau humorados, frustrados e sem saber lidar com os funcionários destratanto e fazendo pouco caso de muitos que alí estão sempre tentando fazer o melhor.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gerentes e regionais pois os mesmos para conseguir o querem acabam tendo atitudes desnecessárias.

Boa empresa!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: convivência com os donos que estão dispostos a acrescentar, investimento nos funcionários e ambiente agradável. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Referente a empresa não tenho nada de negativo a declarar, o que não concordo está muito mais relacionado a pessoas e sua gestão do que com a empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão junto a equipe de RH para avaliar melhor os funcionários. A equipe de RH é repleta de pessoas altamente profissionais e que poderiam agregar mais nos momentos de feedback.

Satisfatória

Operador de Loja Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Nunca atrasou o salário,sempre no dia certo ,.............. ......................... . ..... ..............................................

Contras: Trabalhar domingo,..... ..... ......................... ....................................................................................

Conselhos para presidência: Olhar mas para funcionários

ótima empresa

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagamentos sempre em dia . Ótima empresa para trabalhar. Ótima oportunidade de ganhar dinheiro quem é da área de Vendas . Dão treinamento para qualificar os colaboradores

Contras: Não tenho reclamações. Adquiri carreira , fui bem avaliado e me tornei ser humano mais forte. Bastante cobrança , mas toda a empresa tem duas cobranças.

Precisavel

Operador de Loja Pleno

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa muito legal de trabalhar, com pessoas maravilhosas

Contras: Muita regra, muita meta para se bater. Porem eu gosto trabalhar la.

Grupo Calcenter Calçados