Como é trabalhar na Grupo Calcenter Calçados?

Empresa que não passa estabilidade no emprego

Supervisor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Palhoça, SC

Prós: Data de pagamento, equipamentos, ambiente de trabalho, vale presente em datas sazonais como dia das mães, país, das crianças e Natal. Frutas disponibilizada para colaboradores todos os dias.

Contras: Falta de valorização dos colaboradores, valor do vale alimentação, km de combustível muito baixo não cobre desgaste do carro, falta de plano de carreira. Nepotismo, valorização do pessoal que veio da riachuelo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o colaborador antigo, plano de carreira interno

Muito trabalho pra pouco dinheiro.

Auxiliar Operacional

Belém, PA

Prós: Salário em dia, tem cozinha e espaço pra ver TV, RH Disponível sempre, Equipamentos todos novos, uniformes novos, aprende várias coisas novas, é emprego pra quem quer trabalhar de verdade.

Contras: Ticket Alimentação muito pouco, muitas horas de trabalho, gerentes irritados, sem desconto pra funcionários, baixo salário, difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Contratar funcionarios novos para poder expandir, sempre fica muito trabalho pra uma pessoa só.

Atenção aos gerentes

Operador

Várzea Grande, MT

Prós: Salário na data e sem atraso, bons benefícios mostrando sempre a clareza aos funcionários que alí estão. Boas ofertas de campanhas para algumas áreas e boa premiações

Contras: Gerentes pilhados, mau humorados, frustrados e sem saber lidar com os funcionários destratanto e fazendo pouco caso de muitos que alí estão sempre tentando fazer o melhor.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gerentes e regionais pois os mesmos para conseguir o querem acabam tendo atitudes desnecessárias.

Foi boa na medida do possível

Gerente A

Barra do Garças, MT

Prós: Salário em dia Plano de crescimento Uniformes em dia Valorização dos colaboradores Ótimos preços Muitas variedades de calçados Autonomia na loja

Contras: Carga horária Baixo salário Muita pressão psicológica Uma parte extremamente difícil de convivência com os diretores Não há um plano de saúde real

Boa base para início de carreira gerencial

Gerente de Controladoria

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade, informalidade e autonomia para tomada de decisões e para gerir a equipe. Bom relacionamento entre os funcionários e fácil acesso ao alto escalão da empresa

Contras: programa de benefícios, oportunidade de desenvolvimento e baixo nível de profissionalização dos executivos e falta de direcionamento estrqtégico

Conselhos para presidência: Revisar o plano de benefícios dos executivos e investir na profissionalização dos mesmos.

Boa empresa!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: convivência com os donos que estão dispostos a acrescentar, investimento nos funcionários e ambiente agradável. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Referente a empresa não tenho nada de negativo a declarar, o que não concordo está muito mais relacionado a pessoas e sua gestão do que com a empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão junto a equipe de RH para avaliar melhor os funcionários. A equipe de RH é repleta de pessoas altamente profissionais e que poderiam agregar mais nos momentos de feedback.

Satisfatória

Operador de Loja Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Nunca atrasou o salário,sempre no dia certo ,.............. ......................... . ..... ..............................................

Contras: Trabalhar domingo,..... ..... ......................... ....................................................................................

Conselhos para presidência: Olhar mas para funcionários

ótima comissão de vendas para vendedores

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa boa pagadora. Ótimo ambiente de trabalho. Bastante produtos diversos para vendas. Cartão próprio na qual dá desconto p clientes.Equipe bem formada atinge metas

Contras: Carga horária pesada para gerentes. Muita pressão na cobrança de metas. Funcionários não querem fazer suas obrigações exigidas na hora da contratação

ótima empresa

Gerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagamentos sempre em dia . Ótima empresa para trabalhar. Ótima oportunidade de ganhar dinheiro quem é da área de Vendas . Dão treinamento para qualificar os colaboradores

Contras: Não tenho reclamações. Adquiri carreira , fui bem avaliado e me tornei ser humano mais forte. Bastante cobrança , mas toda a empresa tem duas cobranças.

Bom. Porém da para melhorar.

Auxiliar

Palhoça, SC

Prós: É uma empresa grande e que tem futuro. Tem 40 anos e ainda continua firme e forte no mercado. As experiências vividas ali são ótimas e são muito válidas para o crescimento do funcionário.

Contras: A empresa tem que ver, também, o lado do funcionáriona. Muitas das coisas ainda são feitas manualmente e isso atrasa um pouco a empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais participação dos funcionários. Verificar o que eles estão achando da gerência e coordenação. Interação entre os próprios colaboradores. Ver suas idéias. Fazer um ambiente mais agradável para o trabalho.

Grupo Calcenter Calçados