Como é trabalhar na Grupo Caiobá?

Adoro o Grupo Caiobá

Prós: O clima, as gerências, os horários e o comprometimento dos líderes em ajudar. O grupo Caiobá possui uma boa cultura de valorização aos funcionários. Muitos dos funcionários poderiam valorizar mais a empresa.

Contras: A empresa é muito boa, com um ambiente amplo e bom para o trabalho. Não tenho pontos negativos no momento.

empresa é muito boa, mais pode melhorar

Prós: Poucos funcionários, me reporto direto com o proprietário.

Contras: Acúmulo de tarefas, baixa remuneração.

Conselhos para presidência: Valorizar mais em termos de remuneração seu colaboradorws, principalmente cargos de confiança.

satisfação

Vendedor

Campo Grande, MS

Prós: empresa tem um ótimo comprometimento com seus funcionários

Contras: as vezes falta mais apoio ao vendedor

Conselhos para presidência: bom a empresa é maravilhosa de trabalhar , mais para o setor de vendas teria que repensar em tickets de alimentação como é feito a comissão nossa esse é um apoio q o vendedor precisa pois nos somos a peça principal dessa engrenagem

Barretos, SP

Prós: Companheirismo de funcionarios

Contras: Demora para analise de ficha dos clt

Conselhos para presidência: Mais propagandas

Insatisfação com a forma de avaliar as pessoas.

Assistente Financeiro

Campo Grande, MS

Prós: Horários. Facilidade para entrar.

Contras: Não há planos de carreira. Só os maiores são bem vistos e tem mais regalias.

Conselhos para presidência: Ouça mais os menores dentro da hierarquia. Seja igual com todos, dê oportunidades para os dê casa!

pior empresa para se trabalhar

Consultor de Vendas

Campo Grande, MS

Prós: Pelo menos paga o salário a que se propõe.

Contras: Atrasa pagamento, pagou parte do 13 salário mais retirou o adiantamento do vale do dia 20 de todos os funcionários até o pagamento total do 13 salário. Diz que há bonificação da Moto Honda do Brasil dentro do pagamento de até da terceira parcela do PGTO do consórcio nacional honda mais não há. Quando pagam esta tal bonificação complementam e retiram o vl do salário comercial ou seja nunca sai di salário base. pior empresa para se trabalharar

Grupo Caiobá