Como é trabalhar na Grupo Brugnara?

Muito insatisfeito.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contato e aprendizado com clientes. A ideia é boa e poderia funcionar com outra gestão.

Contras: Atrasos no pagamento e benefícios, não efetivaram meu cadastro no INSS e não repassaram os valores ao FGTS. Sem ferramentas para o trabalho, não tem preocupação com funcionário e nem comprometimento.

Conselhos para presidência: Valorize e honre os pagamentos de seus funcionários.

Não recomendo

Consultor ParceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Ideia do negócio em si, muito boa, trás novidade para o mercado,, eu recomendo para ums empresa fazer negócio com eles. Trazem um novo conceito de negócios.

Contras: Gestão de pessoas, muita fofoca, atraso do Vt e VR, falta de treinamento, falta de gestão, empresa sobrevive de pessoas que fazem fofoca e descaso.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas, saber lidar com o funcionário, treinamento para os novos colaboradores.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, meritocracia, clima agradável, empresa humana, reconhecimento, remuneração e benefícios adequado ao mercado, entre outros.

Contras: A estrutura física da empresa deixa a desejar, inclui a mobília precária , falta de espaço e material de escritório. Mas, vejo que está crescendo, já alugou um outro imóvel e irá melhorar a sua estrutura.

Grupo Brugnara